Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


ÁLCOOL NO VOLANTE
HILUX ATROPELA E MATA CRIANÇA DE DOIS ANOS DE IDADE
Foi por volta das 03h50min da tarde de domingo (23) que o DOMINGOS DA SILVA MOTA, dirigindo uma Hilux de placas NEU-8010, na Av. Miguel Faustino no bairro Novo Buritizal e acabou atropelando o WEVERTON DANILO R.DA COSTA (2), que foi socorrido pelo próprio Domingos e levado ao H.E, porém a criança já chegou sem vida naquela Casa de Saúde. Ele foi apresentado no CIOSP do Congós ficou constatado no etilômetro 0,77dg/L de álcool no sangue. Ele foi flagranciado pelo delegado Ericlaudio Alencar e vai ser indiciado na nova Lei Seca.

CARRO ENTRA EM UMA CASA E TRÊS PESSOAS VÃO PARA O H.E
Foi por volta das 00h05min da madrugada de ontem (23) que um FORD KA cinza dirigido por SANDRO LUCAS DE ALFAIA (26), quando trafegava na Av. Carlos Lins Corte, no Infraero II, quando o motora perdeu o controle e entrou em uma casa na referida avenida. Em consequência, duas pessoas que estavam na casa, no caso o GERSON SOUZA MARQUES (26) e a DÉBORA SILVA, assim como o motorista, tiveram que ser encaminhados ao H.E com escoriações e traumas pelo corpo. Segundo os policiais do BPTRAN que foram atender a ocorrência, o condutor do veículo aparentava está embriagado, mas ele teve que ficar internado no H.E.

TRAFICANTE É PRESO COM CRACK EM LARANJAL DO JARI
Uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari prendeu por volta das  03h30min da madrugada de domingo na Passarela Nossa Senhora de Nazaré, naquele Município, o ELON SILVA DA SILVA (30). Com ele os policiais apreenderam 30 cabeças de crack e a importância de 490 reais, proveniente da comercialização da droga.
Elon foi flagranciado na Delegacia de Polícia local e deverá chegar nesta segunda-feira a Macapá, via IAPEN.

PAI DE SANTO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CASA DELE
Um forte odor que vinha da casa de nº 664 da Av. Newton Cardoso (9º avenida do Congós) fez com que um dos vizinhos acionassem ao CIODES que acionou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão que foi até o local e teve que arrombar a porta da casa, e lá dentro encontraram o corpo do proprietário da casa, o pai  de santo JOSÉ DOS SANTOS (50) em estado de  putrefação. Os policiais suspeitam que ele deva ter morrido na última quinta-feira. O corpo foi removido pela POLITEC, a fim de ser necropsiado para diagnosticar a verdadeira causa mortis da vítima.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA, FAZ REFÉM A FAMÍLIA E ACABA PRESA
Foi por volta das 00h30min de sábado (22) que dois maus elementos armados com uma arma de fogo e faca, invadiram uma casa que fica na Travessa Avó Guardina, no bairro Buritizal, renderam o proprietário da residência de prenome OLENO e a família dele, de onde roubaram a quantia de 4 mil reais e algumas joias das vítimas, mas uma pessoa que viu quando os acusados entraram na casa, acionou o CIODES que enviou uma Guarnição do BRPM comandada pelo Ten. Pinheiro. Vendo que estavam cercados, os assaltantes fizeram de refém a família e exigiram a presença da imprensa para se entregarem e foram atendidos. Sendo que um deles é o BARUK (16), já o outro é o WANDERSON LENON MONTES DOS SANTOS (20), que foi flagranciado no CIOSP do Congós pelo delegado Roberto Prata que pediu a prisão do mesmo, já o Baruk foi entregue na DEIAI.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A BALA NO CONJUNTO MUCAJÁ
Mais uma ocorrência grave no conjunto Mucajá, no bairro Beirol. A vítima desta vez foi o adolescente RARISTON KAIQUE PEREIRA CAETANO (17) que residia no  bairro do Trem. Ele foi  vitima de dois tiros de revólver, um deles no rosto que foi a causa mortis dele. Segundo  a Polícia conseguiu apurar, os suspeitos são duas pessoas, sendo uma delas conhecida por “Rafinha do Araxá”.
O Rariston chegou a ser socorrido e levado ao H.E, porém, após 15 min ele morria naquela Casa de Saúde.

Um comentário:

curiosa disse...

Queria saber como ficou o caso do pai de santo encontrado morto como ficou?