Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO POR SER ACUSADO DE ESTUPRO
Um caso de estupro foi atendido por volta das 04h18min da tarde de ontem (18) por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. J. Fonseca, em uma casa que fica na Rua São Benedito, no bairro Cidade Nova, quando o adolescente O.N.C de 15 anos, foi apreendido em face de momento antes, ter estuprado uma criança do sexo feminino de apenas 3 anos, e a mesma passava mal no P.A.I, enquanto o menor foi encaminhado a DEAIA para as providências cabíveis.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR MINI BOX
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Gama, prendeu por volta das 08h46min da manhã de terça-feira (18), em uma casa na Rua Manoel Pacífico Cantuária, no bairro Pacoval, o IZANILDO TEIXEIRA CAVALCANTE “Tocha” (25) e o JANDERSON BRITO MARINHO (20) que juntamente com o elemento conhecido por “Piaba” que não foi preso até agora. Eles assaltaram com arma de fogo que pertence o “Tocha”, o mini box Araújo, na Rua Canal do Jandiá, o Pacoval, de onde levaram do proprietário Antonio Gomes, a importância de 250 reais. Esse assalto foi praticado por volta das 02h15min da tarde de segunda-feira (17).

OFICIAL DA PM É VITIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO
O Sub Tenente da PM Marcus, por volta das 04h30min da tarde de ontem (18), atravessa a Rua Jovino Dinoá, em frente ao Conjunto  Mucajá, quando ele foi abordado por dois maus elementos armados com uma faca, os quais exigiram o cordão de ouro do policial que estava a paisana. Só que num reflexo o Sub Ten. puxou a pistola dele que estava na cintura e atirou na direção, tendo a bala, atingido de raspão um deles que, mesmo ferido, correu juntamente com seu comparsa para o interior do conjunto e desapareceram.
“Segundo o policial, os dois assaltantes são conhecidos por “Jorginho” e Maçarico”.


Por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 18, a equipe de Rádio Patrulha do 11° BPM comandada pelo SD. Wllysses realizavam patrulhamento em área de ponte mais precisamente em uma área conhecida como Beco da Fumaça no bairro Malvinas, quando receberam uma denuncia anônima informando que no final da ponte havia duas pessoais preparando material supostamente entorpecente. Ao perceber a chegada da polícia um dos envolvidos evadiu-se do local, mas minutos depois foi capturado, o outro envolvido foi preso com uma pequena porção de pedra de crack. Os infratores conseguiram se desfazer de outras substâncias jogando o produto no rio antes da chegada da polícia.

Sandro Braga de 32 anos e Raquel Nascimento de 24 foram presos em flagrantes e apresentados na DP de Laranjal do Jari para os procedimentos da polícia judiciária.



Nenhum comentário: