Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


UM DIA É DA CAÇA E O OUTRO É DO CAÇADOR
Uma guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Agenildo, prendeu por volta das 11h50min da manhã de ontem, em uma casa na Av. Oscar  Santos, no Perpétuo Socorro a SEBASTIANA PINHEIRO VILHENA (34) em face da mesma ter agredido fisicamente o seu ex marido ELISEU COSTA DA SILVA. Tanto a agressora como a vítima, foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval e lá após ser feito o Boletim de Ocorrência da PM, foram para a DCCM, onde a delegada de plantão tomou as providências de sua alçada.

SGT PM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Através de um mandado de prisão, expedido por um Juiz da 4ª Vara Criminal, foi preso ontem (21) encaminhado ao mini presídio do Zerão, o SGT PM JOSE HELENO DA SILVA NERY (46). Acusação que pesa contra ele é de estupro de vulnerável, que ele teria praticado contra o próprio filho, conforme denúncia formulada pela mãe da pequena vítima, que tem apenas 6 anos de idade. O caso vinha sendo apurado há pelo menos trinta dias, pela DERCA através da delegada Rosilene Sena.

TRIO FURTA NA IGREJA E ACABA PRESO
Foi por volta das 02h00min da madrugada de ontem, que três elementos arrombaram uma as portas da Igreja Evangélica Nova Jerusalém, que fica na Rua Filadélfia, 513, no bairro Ilha Mirim e furtaram de lá, duas caixas de som amplificadas, uma guitarra, um contra baixo e uma mesa de som, cujo furto, eles fizeram usando um FIAT Pálio de cor branca de placas NER-3485. Tão logo aconteceu o furto, o CIODES foi acionado que, por acionou uma guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Marco Aurélio, que com o auxilio de mais duas guarnições, conseguiram prender primeiro o dono do carro, o caso o JESSÉ DOS AFLITOS SANTOS (30), onde no referido veículo, foi encontrado todo o material furtado. Interrogado pelos PMs, o Jessé confessou que deixou os outros colegas e crime na casa deles, onde os policiais foram até as referidas residência e prenderam os outros dois acusados, no caso o JORGE RAMOS DE CASTRO (21) e o CLEBSON RESENDE PANTALEÃO (35). Os três foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, pelo delegado Marko Scaliso.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO EM LARANJAL DO JARI
ADANGEFERSON ALMEIDA ROCHA, era o nome do homem que foi assassinado na madrugada da ultima sexta-feira em um kit net em Laranjal do Jari, mas ele era conhecido por GENILSON. Ele foi vítima de uma facada na garganta e até terça-feira (20), o crime estava insolúvel. Entretanto, o delegado Wellington Ferraz e sua equipe de investigação, conseguiram chegar ao autor do crime que se chama JEANDERSON LOBATO CORREA (18), o qual acabou confessando o crime, e disse para o delegado, que matou o mesmo, por vingança, mas que só falava o motivo em juízo.
O que Polícia já sabe é que tanto a vítima como o acusado e mais a namorada dele, residiam no mesmo kit net, e na madrugada que aconteceu o crime, os três bebiam em um bar, e depois se recolheram ao kit net, onde pela manhã o Adangeferson foi encontrado morto sozinho no referido local. Como o acusado não foi preso em flagrante, após prestar depoimento, o mesmo foi liberado, pois vai responder o processo em liberdade.


Nenhum comentário: