Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


RIXA DENTRO DO IAPEN TERMINA COM UM DOS DETENTOS BALEADOS
Tudo começou por ocasião do banho de sol, ontem no interior do IAPEN, quando por volta das 11h00min da manhã, alguns detentos do Pavilhão F-2, se estranharam com outros detentos do F-3, e o preso conhecido por Paiakan  (preso por homicídio) de posse de um revólver, disparou um tiro contra o detento CLEIDSON RAFAEL PEDROSA DOS SANTOS (30), que lhe atingiu uma das pernas. Ele foi socorrido elevado ao H.E, que após atendimento recebeu alta e voltou ao IAPEN.
Paiakan foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval onde foi flagranciado pelo delegado Inácio Maciel.

RODELA É ACUSADO DE MAIS UM HOMICÍDIO
Foi por volta das 07h45min da noite de ontem (6), que uma animosidade antiga entre o Rodela que tem apenas 17 anos e o JOSÉ PAULO FREITAS (19) terminou no assassinato do José, que alvejado com um tiro nas costas, mas que lhe atingiu o coração,  foi socorrido e levado ao H.E. mas, já chegou morto naquela Casa de Saúde. Entretanto, o Rodela, ainda disparou mais dois tiros contra o seu rival, porém, errou o alvo.
Após o crime, ele fugiu e até agora, não foi preso. O crime aconteceu próximo a casa da vítima, que fica na Av. Raimundo Antônio Machado, no Congós.

TESTEMUNHA DIZ QUEM MATOU O “CHULA”
Uma testemunha do crime que aconteceu por volta das 10h40min da noite de segunda-feira (5), na Av. Equatorial, o bairro Jardim Marco Zero, quando o CARLOS ANDRÉ FERREIRA MARTINS (17), conhecido por “Chula”, foi assassinado através de arma de fogo, a referida testemunha que pediu sigilo do seu nome, disse que o acusado é conhecido por “DECO”, e reside no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. A polícia está alertando o “DECO”, que se apresente espontaneamente no CIOSP do Congós ou na Delegacia de Homicídios, pois se assim proceder ele irá responder o processo em liberdade.

ASSALTANTES ROUBAM DOIS CARROS EM DOIS ASSALTOS
Foi por volta de 00h00min que dois homens armados com armas de fogo, renderam um casal que acabava de entrar no carro que estava estacionado na Av. Feliciano Coelho, próximo a 6ª DP, sendo que um dos assaltantes assumiu a direção do volante e rumaram para Santana, onde lá praticaram dois assaltos ( com o casal no carro). Já por volta das 02h30min da madrugada quando trafegavam no bairro Jardim II, notaram que um carro Prisma de placas NEK-4293, estava entrando na garagem de uma casa, também comum casal dentro, os assaltantes desceram do carro que eles tomaram em assalto e desta vez tomaram o carro Prisma do casal, e se mandaram, deixando abandonado naquele local o primeiro carro com o casal dentro, porém, sem a chave.
Ontem pela manhã o carro Prisma foi encontrado em um ramal da ASSEL, na Rodovia JK. Até agora, eles não foram presos.

PAIS ACUSADOS DE MANDAREM FILHOS CRIANÇAS PEDIREM DINHEIRO EM VIA PÚBLICA
Após receber uma denúncia, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. Alvim se deslocou por volta das 11h30min da manhã de ontem para a Rua Cândido Mendes, no bairro Central da Cidade, e apreendeu os menores A.O.T (13 anos) e G.O.T (9 anos), os quais estavam pedindo dinheiro as pessoas que passavam no local. As crianças afirmaram que faziam aquilo, mandado pelos pais. Com o menor de 13 anos, foi apreendida a importância de 5 reais e 25 centavos.
O pai foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC e marcou a data para que ele receba sua pena alternativa.

MULHER VAI PARAR NO CIOSP POR CAUSA DE POLUIÇÃO SONORA
Acionada pelo CIODES, uma Guarnição do Batalhão Ambiental, comandada pelo SGT Aizon, por volta das 11h00min da noite de segunda-feira, foi atender uma denúncia de poluição sonora em uma casa na Passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova I, oportunidade em que os policiais constataram que a MEIRE VALADARES ALMEIDA (22), estava com o som do seu aparelho acima dos decibéis permitidos pela lei, causando perturbação do sossego aos vizinhos dela.
Em face disso, a Meire foi apresentada no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC e marcou a data para que ela sente na frente do Juiz que lhe dará a pena alternativa.

Nenhum comentário: