Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SANTANA, MAS UM ASSALTANTE É PRESO
Quatro maus elementos armados com arma de fogo, por volta das 04hh00min da tarde de sexta-feira (16), invadiram a Agência dos Correios que fica na Av. Castro Alves, no bairro Central de Santana, renderam o gerente e funcionários e roubaram toda a renda do dia, quantia não revelada até agora para a imprensa.
Acontece que, na fuga um dos acusados foi preso por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, o qual foi entregue no Departamento de Polícia Federal, onde foi flagranciado. Ele se chama ADIELSON BOUSSE DOS SANTOS (28).

BATALHÃO AMBIENTAL APREENDE 400 KG DE PEIXE
Foi início da noite de sábado que uma Guarnição do Batalhão Ambiental comandada pelo Ten. Nilson Matos, apreendeu 400kg de peixes do tipo aracu, branquinha, acará, dourada e outros peixes, cuja pesca nesta época tá proibida.
Os donos da peixada foram apresentados no CIOSP do Pacoval para os devidos fins, são eles: RONIE TRINDADE (32) e UBLIS BARBOSA (34).

FLANELINHA MATA COLEGA DE PROFISSÃO COM UMA FACADA NO PEITO
Por causa de ponto para reparar carros na Beira Rio, mais precisamente na Rua Azarias Neto, o Amazonense WELINGTON DOS SANTOS SILVA (33), foi assassinado com uma facada no tórax por outro colega de profissão (flanelinha), cujo crime aconteceu por volta de 00h45min de domingo (18). A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada ao H.E, mas já chego morto naquela Casa de Saúde. A polícia até agora, não conseguiu identificar o flanelinha acusado, pois está foragido.

MULHER MATA A OUTRA COM CINCO FACADAS NO BAIRRO SANTA RITA
Esse crime aconteceu por volta das 03h35min da madrugada de domingo, em via pública, na esquina da Av. Padre Júlio com a Rua. Marcelo Cândia, o bairro Santa Rita, quando a MÁRCIA NÚBIA PALHETA GONÇALVES ( 27), foi assassinada com quatro facadas nas costas e uma no pescoço, crime praticado pela rival EDNELI FERREIRA RODRIGUES (21), que foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM e flagranciada no CIOSP do Congós e hje segue para o IAPEN. Segundo a polícia, bebedeira, teria sido o motivo do crime.

MOTORISTA CAI EM POÇO E MORRE COM TRAUMATISMO CRANIANO
Morreu por volta das 10h45min da manhã de ontem (18), no H.E de Macapá, o motorista JOSÉ AUGUSTO PALHETA SILVA ( 29), que residia na Av. Manoel Sarmento, em Calçoene. Ele foi vítima de uma queda dentro de um poço, quando ajudava a cavar o quintal da casa dele. Ele caiu de cabeça e teve traumatismo craniano, veio as pressas para Macapá, onde após oito dias internado, não resistiu e veio a óbito.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADA EM LARANJAL DO JARI NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA
Um homem até agora, somente conhecido por GENILSON, aparentando ter entre 20 a 22 anos, foi encontrado morto com uma facada na garganta, no interior da Kit Net dele, que fica na Trav. CEA, 71, em Laranjal do Jari. Segundo os vizinhos, o Genilson estava residindo desde domingo naquela Cidade e teria vindo do interior do Estado do Pará, ainda segundo um morador ali próximo,  foi visto no Kit net da vítima um casal que ficou aproximadamente uma hora naquele recinto.
Segundo a Polícia, o assassinato teria acontecido entre 2 a 4 horas da madrugada de sexta-feira passada (16). O certo é que a Polícia Civil, já está investigando o crime e espera chegar ao assassino o mais rápido possível.

MENOR DE 16 ANOS É SUSPEITO DE MATAR UM DE 17

O adolescente de prenome KARLISSON (17), foi assassinado com três tiros de revólver por volta das 02h10min da madrugada de hoje (19), o Hospital de Base, no bairro Buritizal. Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Eliabe, apreendeu o suspeito do crime T.I.S.B de 16 anos. na casa dele os policiais apreenderam 300g de crack. Ele foi encaminhado a DEIAI onde está sendo apurada a participação dele nesses atos infracionais (homicídio e tráfico de drogas).









Nenhum comentário: