Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA PM
Quando rondava durante a madrugada de ontem (31), no bairro Buritizal, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Chagas, deparou com um casal em atitude suspeita perto de um bar, sendo que o homem tentou esconder o rosto, mas ele foi identificado por ELIZEU RODRIGUES DE LIMA, que verificado junto ao CIODES, ficou comprovado que ele estava sendo procurado pela Justiça, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi entregue no CIOSP do Congós e de lá encaminhado ao IAPEN.

COMERCIANTE É ASSALTADO, AGREDIDO VIOLENTAMENTE E VAI PARAR NO H.E
Deu entrada por volta das 06h40min da manhã de ontem (31) no H.E de Macapá, o comerciante RAIMUNDO ANDRADE DA COSTA (55), ele sangrava bastante na cabeça, pois foi vítima de várias coronhadas de revólver, cujo fato aconteceu por volta das 06h30min da manhã de ontem, no Mini Box “São Raimundo”, que fica na Av. Catalina, no Infraero I, quando ele estava no caixa e foi surpreendido por três elementos armados com armas de fogo, os quais exigiram dinheiro do Raimundo que reagiu e recebeu pelo menos três coronhadas na cabeça, e os assaltantes ainda levaram o dinheiro do caixa, quantia não revelada, e fugiram em um carro de passeio de cor vermelha, cuja marca e placas não foram identificadas. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão  chegou a ser acionada pelo CIODES, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

CAMINHÃO DESLIZA E MATA CAMINHONEIRO
Fatalidade foi o que aconteceu com o caminhoneiro MANOEL ALBERTO GONÇALVES DE ANDRADE (54) residente na Av. Rui Barbosa, no bairro Hospitalidade, em Santana, que faleceu ontem (31) no final da madrugada, no H.E de Macapá, onde ele havia dado entrada na manhã de terça-feira, logo após ter sido vítima de um caminhão que o imprensou contra uma parede. Tudo começou quando ele notou que o caminhão que estava estacionado em uma ladeira, começou a deslizar, e o Manoel pegou uma pedra e tentou colocar na frente de um dos pneus, porém, não deu tempo e ele acabou sendo imprensado em um muro de concreto e sofreu vários traumas na região abdominal. Ele foi  socorrido e levado ao H.E de Macapá, porém, não resistiu e veio  a óbito.

DUPLA ASSALTA FRUTARIA NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO
Foi por volta das 03h40min da tarde de ontem (31) que dois maus elementos armados com revólver e uma faca, que estavam de bicicleta, invadiram uma frutaria que fica na Av. Ivaldo Veras, no bairro Jardim Marco Zero, renderam o proprietário de prenome MATEUS e roubaram 300 reais, um celular e várias carteiras de cigarro. Eles fugiram pegando a 7ª Avenida do Congós, rumo a Rua Claudomiro de Moraes.

COMÉRCIO É ASSALTADO NO BAIRRO CIDADE NOVA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma bicicleta, por volta de 01h36min da tarde de ontem, invadiram o comercial N. Srª. Aparecida, que fica na Rua Acesio Guedes, no bairro  Cidade Nova, renderam a senhora FÁTIMA que estava no caixa e roubaram toda a renda, pouco mais de 300 reais. A Polícia já descobriu que um dos assaltantes é conhecido por “JACOZINHO” que de vez em quando aterroriza naquele bairro, mas até agora, ele e nem o comparsa dele foram presos.



Nenhum comentário: