Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


MISTÉRIO NA MORTE DO ADOLESCENTE DE 13 ANOS
A POLITEC de Macapá, através do médico legista, constatou na necropsia que, a morte do ELIAS SILVA CARDOSO (13) que aconteceu no dia 12 último, na casa da família dele em Porto Grande, foi por causa indeterminada ou desconhecida.
Para a família, foi um mistério, pois, aparentemente ele não era portador de nenhuma doença e de repente começou a passar mal e acabou  morrendo.

MENORES ASSALTAM ÔNIBUS URBANO MAS ACABAM APREENDIDOS
Foi por volta das 09h30min da noite de ontem (14), que dois adolescentes que estavam como passageiros em um ônibus da empresa Sião Tur, um deles armado com uma arma de fogo e outro com uma faca e, quando o coletivo trafegava no Loteamento Açaí, eles anunciaram o assalto e rasparam a  renda do cobrador, em seguida desceram do ônibus. Um dos passageiros acionou o CIODES que enviou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, que conseguiu apreender os dois infratores sendo um deles de 15 anos J.S.J.Jr. e o outro de 14 anos A.V.S, esse, segundo a polícia, estaria drogado. Com eles os policiais apreenderam o dinheiro roubado. Eles foram apresentados na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

TRÊS ADOLESCENTES SÃO ASSALTADAS POR UMA DUPLA QUE ESTAVA DE BICICLETA
Foi por volta das 08h30min da noite de ontem (14) que três alunas da escola Irineu da Gama Paes, no Congós, caminhavam na Claudomiro de Moraes, próximo a referida escola, quando foram abordadas por dois maus elementos que estavam em uma bicicleta e uma arma de fogo, eles renderam as adolescentes sendo duas de 17 anos e uma de 16 anos e tomaram delas os três celulares e fugiram. Uma Guarnição da PM foi acionada, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

HOMEM É ATINGIDO COM OITO TIROS DE REVÓLVER PELO EX-CUNHADO
Encontra-se internado no H.E da Capital, o autônomo MARLON MARQUES DA COSTA (28), residente na Rua Orlando Pinto, no bairro Santa Rita. Ele foi vítima de tentativa de homicídio, quando na madrugada de ontem foi atingido com oito tiros, tendo como acusado, o ex-cunhado dele conhecido por “Mamão”. Segundo a polícia, animosidade entre ambos, teria sido o motivo do crime. O acusado fugiu e até agora, não foi preso.

Nenhum comentário: