Procure no Bolero Neto

sábado, 10 de novembro de 2012


CICLISTA MORRE VÍTIMA E ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 06h00min da manhã de ontem no H. E de Macapá, o autônomo IVANILDO DOS SANTOS PENA (21), que residia na Rua Raul Montero Valdez, 1831, no bairro Novo Buritizal. Ele foi vítima de atropelamento, quando por volta de 01h40min da madrugada do dia 4 deste mês, ele pedalava uma bicicleta na Av. Padre Júlio e foi violentamente atropelado por um carro de passeio de placas e condutor não identificados, pois, o motorista fugiu.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DO NOVO HORIZONTE É ASSALTADA NOVAMENTE
Mais uma vez a agência do Correios do bairro Novo Horizonte foi assaltada. Desta vez, foi por volta das 03h35min da tarde de ontem (9),quando dois maus elementos montados um em cada moto, sendo uma FAN vermelha e a outra uma Twister, também vermelha. Eles  estavam armados com armas de fogo, e renderam o vigilante de quem tomaram o revólver e o colete a prova de balas, em seguida, roubaram do cofre cerca de 30 mil reais. Após o assalto, fugiram e até agora, não foram presos.

VIZINHA É ACUSADA DE MATAR ADOLESCENTE POR ENVENENAMENTO
Chegou por volta das 04h00min da tarde de ontem (9), em estado grave no H.E de Macapá, e 10min depois, morria naquela Casa de Saúde, a adolescente de 13 nos, SHEILA DA SILVA PAREIRA. Ela foi  vítima de envenenamento que, segundo o pai dela, senhor José Rodrigues Ribeiro da Silva disse no Departamento de Polícia do H.E, a Sheila começou a passar mal, logo após, comer um caju que teria sido envenenado pela vizinha de nome LÍDIA DOS SANTOS DIAS, que não gosta que apanhe os cajus do quintal da casa dela. Ainda segundo o José Rodrigues, na semana passada, cerca de 17 patos 27 galinhas caipiras de sua propriedade, também  foram mortos ao comerem os cajus que caiam no chão. Esse fato aconteceu na Rodovia MCP/JARI, na Comunidade do Rio Preto, no Município de Mazagão. O José disse que tão logo eles viajaram para Macapá, a acusada Lídia, fechou a casa dela e sumiu.

Nenhum comentário: