Procure no Bolero Neto

sábado, 24 de novembro de 2012


BOLACHA É INDICIADO ACUSADO DE PRATICAR PELO MENOS CINCO EXECUÇÕES NA CAPITAL
Nesta sexta-feira (23), foi mais um dia em que o ‘Bolacha”, cujo nome é JEFERSON RODRIGUES DE SOUZA (23), teve que sair do IAPEN para ser indiciado por mais um homicídio tipo execução. Aliás, segundo a Delegada Valcilene, titular da DECIPE, ele já foi indiciado em pelo menos cinco homicídios que praticou dentro de um ano, quando primeiro atirava na perna da vítima que caia e logo em seguida, disparava mais três tiros. A maioria desses disparos eram feitos na cabeça e tórax das pessoas, algumas dessas vítimas envolvidas com o tráfico de drogas. Ele continua sendo investigado por outros homicídios, até agora, insolúveis, que poderá está envolvido.

DUPLA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO IV
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta 07h30min da noite de ontem sexta-feira, invadiram uma residência que fica no bairro Marabaixo IV, onde nos fundos da casa, funciona a Estância Daniel de propriedade do DANIEL VIEIRA REIS, renderam o mesmo e a esposa dele de prenome Neucilene, espancaram a mesma, com coronhadas de revólver na cabeça, que sangrou bastante, coloram revólver na cabeça da filha de apenas 7 anos, dizendo que queriam dinheiro e, acabaram roubando 800 reais e mais as bolsas com documentos do Daniel e da Neucilene, fugindo em seguida.

MOTOQUEIRO MORRE AO CAIR EM UMA PONTE NA RODOVIA MCP/JARI
Foi encontrado por volta das 07h00min da manhã de sexta-feira, já morto com várias fraturas pelo corpo o ANDRÉ RIBEIRO BARROS (20), que havia saído de Macapá na moto dele, por volta das 06h00min da tarde de quinta-feira (22),com destino a Laranjal do Jari.
Segundo a polícia, já por volta das 11h00min da noite, quando ele foi  ultrapassar a ponte do Santa Rosa, a 30 km de Laranjal do Jari, acabou perdendo a direção e juntamente com a moto caíram no leito do igarapé que estava seco, onde acabou se chocando com troncos de árvores.
O corpo dele só foi removido pela POLITEC, por volta das  09h00min da manhã de ontem.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM HOMICÍDIO
Morreu no início da madrugada de ontem, no Hospital da Cidade de Oiapoque, o autônomo ANTONIO OLIVEIRA DA SILVA (50). Ele foi vítima de nove facadas pelo corpo, sendo a mais grave uma que lhe atingiu o peito e foi praticado pelo amigo dele conhecido por NEGO TRAMA, cujo crime aconteceu por volta das 05h00min da tarde de quinta-feira (23) em um bar, na periferia daquele município, quando os mesmos bebiam e sede repente começaram a discutir, segundo a polícia, por causa de droga. O acusado fugiu e até agora, não foi preso.

Nenhum comentário: