Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


VINGANÇA TERMINA COM A MORTE DE UMA CRIANÇA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA
Uma vingança termina com a morte de uma criança por volta das 09h00min da noite de ontem no bairro Nova Esperança, ela se chamava ERICA DAS GRAÇAS LOBO DOS SANTOS de apenas 6 anos de idade, quando a mesma corria para dentro da casa dela e uma bala acabou atingindo a região das costelas, ela ainda foi socorrida por familiares e levada ao H.E, onde já chegou morta. Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Ten. Gouveia, prendeu o principal suspeito do tiro, que é conhecido por BERG, que foi entregue ao CIOSP do Congós e flagranciado pelo Delegado Ericláudio Alencar.

UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Segundo a Polícia, a adolescente JENIFER CRISTINA LOPES (13), vinha na garupa de uma moto, de uma festa que acontecia no Curiaú, a moto era conduzida por LUIZ CARLOS ASSUNÇÃO MONTEIRO (24), rumo a casa dela, porém, próximo a POLITEC foi atropelada por um carro cujo condutor fugiu. Tanto o Luiz Carlos quanto a Jenifer, foram encaminhados ao H.E, porém, a Jenifer morreu tão logo dar entrada naquela Casa de Saúde. O Luiz Carlos ficou internado, mas não corre risco de morte.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DO RIO
A Polícia suspeita de afogamento a morte do NOÉ DA SILVA COSTA (47), que foi encontrado morto, por banhistas, as margens do rio próximo ao Conjunto Barcellos, nas Pedrinhas, isso por volta das 10h00min da manhã de sábado (29). Ele estava desaparecido da casa dele desde a manhã de sexta-feira e era dado vício da bebida, mas o que está intrigando a Polícia, são as manchas encontradas nos braços da vítima, porem, só após o resultado da necropsia é que devemos conhecer a causa mortis do Noé.

DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA 30 MIL DE EMPRESÁRIO
Foi por volta das 07h53min da noite de sexta-feira, que dois maus elementos armados com armas de fogo, interceptaram o empresário MARCOS SAID, quando o mesmo chegava de carro em frente a casa dele, que fica na Rua Professor Tostes, e tomaram do empresário cerca de 30 mil reais que estava dentro de duas caixas de sapato. Após o assalto, eles fugiram na moto.

Nenhum comentário: