Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE EXECUTOU A BALA O OUTRO EM OIAPOQUE
Duas Guarnições da Polícia sendo uma da PM e outra da Civil prenderam por volta das 11h30min da manhã desta quarta-feira (17) em uma hospedaria no bairro Central de Oiapoque. O ANDRÉ FERNANDES DOS SANTOS (27), conhecido por “Andrezinho” e “Nenê”.
Os policiais estavam a caça dele desde a noite do último domingo, quando ele matou com vário tiros o AILSON DE ALMEIDA SILVA (22). Inclusive ele usou uma moto de placa NFA-5183 para executar a vítima, pois ele fugiu logo após praticar o crime. Só que os policiais descobriram que a referida moto, foi tomada em assalto aqui em Macapá.
Como já existia mandado de prisão contra o acusado, ele seguiu ontem mesmo o presidio de Oiapoque.

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA PRENDE TRAFICANTE
Uma Denúncia anônima acabou contribuindo com mais uma apreensão de droga. Desta vez foi no bairro Hospitalidade em Santana, por volta das 05h00min da tarde de ontem. E foi uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Tork, que prendeu em uma casa daquele bairro o PATRICK PINHEIRO DO NASCIMENTO(29). Com ele foram apreendidas 136 cabeças de cocaína.
Ele foi flagranciado pelo Delegado Rafael Paulino e deverá seguir hoje para o IAPEN.

BRIGA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL TERMINA NO CIOSP
Mais uma das inúmeras brigas por causa de gasolina terminou no CIOSP e acabou sobrando até para a Polícia. Essa aconteceu na Rua Julio Pereira, no  bairro Jardim Felicidade II, por volta das 11h40min da noite de terça-feira passada. No final da briga duas pessoas foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval, no caso o JOSÉ CARLOS N. J.FILHO (20) e o CHARLES B.V DA SILVA (20), mas também acabou sobrando pro SD Diego Ferreira  d Guarnição do SGT Marco Aurélio do BRPM, que ao intervir na briga, acabou sendo lesionado no dedo.

HOMEM TENTOU FURTAR NA CASA DO VIZINHO, ACABOU CAINDO DO TELHADO E FOI PRESO
Muito azar teve o EDNALDO SOUZA DA SILVA que por volta das 0500min da madrugada de ontem (17), foi tentar furtar na casa do vizinho dele que fica no Canal das Pedrinhas. Para praticar o furto, ele teve que subir no telhado da casa da vítima de prenome LUIZ. Acontece que o telhado cedeu e o Ednaldo caiu lá de cima dentro do quarto do Luiz e acabou sendo preso por uma viatura do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Rangel, que entregou o mesmo no CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo delegado Ericlaudio Alencar e encaminhado ao IAPEN.

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO VALE DAS BÊNÇÃOS CONTINUA COMO DESCONHECIDO
Continua como desconhecido no IML da POLITEC o corpo de um homem que foi encontrado por volta de 01h30min da tarde de segunda-feira (8), em estado de putrefação em uma área alagada no Vale das Bênçãos que é um ramal da Rodovia JK, inclusive o corpo estava de bruços entro d’água. Um dos peritos suspeita que ele possa ter sido  vítima de pauladas ou agressão física, mas não descarta a possibilidade de afogamento. Parte do corpo já havia sido devorado pelos urubus. Ele aparenta ter entre 30 e 35 anos, cor parda e de estatura mediana.

DONA DE CASA QUANDO CHEGOU NA CASA DELA DEU DE CARA COM UMA QUADRILHA
Foi por volta das 04h00min da tarde de terça-feira (16), que a dona de casa de prenome RUTH, quando acabava de chegar, deu de cara com quatro adolescentes que já haviam arrombado a casa pela parte dos fundos, que fica na Av. das Jacas, no bairro Açaí. Só que quando eles deram de cara com a dona Ruth fugiram, mas ainda furtaram alguns objetos da residência. Após alguns minutos chegou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo  SGT Aires da Silva, que conseguiu apreender um dos infratores, o M.A.S de 14 anos, que informou quem são os outros colegas. Ele foi entregue na DEIAI com alguns dos objetos.



Nenhum comentário: