Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de outubro de 2012


IMPRUDÊNCIA CAUSA MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO
A imprudência matou mais uma pessoa no trânsito e deixou duas pessoas internadas no H.E da Capital. Esse grave acidente aconteceu por volta de 00h50min de ontem (12), quando o FRANCK NUNES OLIVEIRA (19) dirigia um carro Pálio placas NFA-0035,no início da Rodovia JK próximo a Leopoldo Machado, quando foi fazer a conversão a esquerda para entrar na Vila dos Oliveiras e colidiu com um carro Ford Fiesta Sedan de placas NER-0667, dirigido por JOSÉ MARIA DOS SANTOS CHAVES (29), que trafegava na Rodovia JK. Com o choque morreu 30min após no H.E a MARIA DE JESUS NASCIMENTO COSTA (44), passageira do Pálio e ficaram internados o FRANCK NUNES OLIVEIRA e a ALESSANDRA MORAIS DO NASCIMENTO (27), também, passageiros do Pálio.

IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAREM UM AÇOUGUE
Foi por volta das 06h30min da manhã desta sexta-feira (12) que dois elementos armados com dois revólveres cal. 38 e que estavam em uma moto, eles invadiram o Frigo Figuereido que fica na rua Acesio Guedes, no bairro Perpétuo Socorro, renderam o proprietário e roubaram toda a renda da semana, um total de 22 mil reais. Cinco horas depois uma Guarnição da ROTAM, comandada pelo Ten. Oliveira, prendia os dois acusados, que por sinal são irmãos. São eles: ALEX PATRICK DE SOUZA FERREIRA (18) e o ALAN PATRICK DE SOUZA FERREIRA. Com eles foram encontrados apenas 3.250 reais. Ambos foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS E FACADAS EM BALNEÁRIO
Mais um homicídio em Pedra Branca do Amapari. A vítima foi o JAIME SILVA DA SILVA (23) que por volta das 05h30min da tarde de quinta-feira (11), estava se divertindo em um balneário em Pedra Branca quando foi agredido a pauladas e com duas facadas, sendo uma nas costas e outra no pescoço, tendo como acusados os elementos conhecidos por “Bilú” e “Ismael”, mas que não foram presos, pois os mesmos fugiram tão logo praticaram o delito. O corpo veio para a POLITEC de Macapá, onde a necropsia atestou a morte por pauladas, pois teve afundamento da base do crânio.

Nenhum comentário: