Procure no Bolero Neto

terça-feira, 2 de outubro de 2012


HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PACOVAL
Vai ser mais um mistério para a Polícia desvendar o homicídio de que foi vítima o autônomo NEILSON BRAGA SENA (19), que foi encontrado por volta das 04h39min da madrugada de ontem (1) morto com uma facada nas costas, cujo delito aconteceu na av. Piauí, no bairro Pacoval. Até agora, não se sabe que foi o autor do crime que, ao que parece, não teve testemunha.

ACONTECEU EM OIAPOQUE
Colisão entre duas motos mata um dos motoqueiros.
Uma colisão que aconteceu entre duas motos por volta das 09h20min da  noite de ontem na Orla de Oiapoque, culminou com a morte de um dos motoqueiros, no caso o IRAN NUNES DE OLIVEIRA (36), alagoano, que morreu no local, o outro está internado no Hospital daquele Município, mas segundo a Polícia, não corre risco de morte.

MENORES ASSALTAM GUIA TURÍSTICO NO BAIRRO SANTA RITA
Foi por volta das 03h28min da tarde de ontem (1) que três adolescentes sendo dois armados com facas e terçados, invadiram uma Agência de Turismo, denominada “FAB TURISMO”, que fica na Av. FAB, no bairro Santa Rita, renderam as cinco pessoas que estavam lá dentro, entre funcionários e clientes e roubaram cinco celulares

Nenhum comentário: