Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


DUPLA DE MOTO ASSALTA MOTOQUEIRO
Foi por volta de 01h30min da tarde de ontem (9) que dois maus elementos armados com armas de fogo, renderam o LEOPOLDO NETO quando o mesmo  acabava de sair de um restaurante que fica na Av. Cora de Carvalho no bairro Central e já montava na moto dele, teve um revólver apontado para seu peito e de imediato os bandidos tomaram dele 1.200 reais e um celular e, ainda lhe tomaram a chave da moto e se mandaram, em uma outra moto. O CIODES foi acionado e enviou uma Guarnição da PM,  mas não teve êxito na prisão dos acusados.
QUADRILHA É ACUSADA DE ROUBAR SEIS PORCOS, MAS OS INTEGRANTES ACABARAM PRESOS
Foi por volta das 02h00min da madrugada de domingo (7) que quatro elementos tiveram acesso a um chiqueiro que fica no quintal de uma casa na Passarela José de Alencar, no Muca e furtaram seis porcos pertencentes aos senhores DOMINGOS DE BRITO ALMEIDA e UBIRACY GAMA RIBEIRO, porém, os acusados não deram sorte, porque duas horas depois, duas Guarnições da PM uma comandada pelo Ten. Vagner e uma pelo SGT Anselmo Luiz, prenderam os quatro acusados e todos foram flagranciados no CIOSP do Congós.
São eles: ANDERSON MORAIS DOS SANTOS (21), IRLAN MIRANDA GOMES (18), HÉLIO RAMON DA SILVA (20) e RICHARLI DUTRA VIANA (19).
Na hora que eles acabavam de embarcar os porcos no carro, foram flagrados pelo Ubiracy Gama que tentou impedir o furto e acabou sendo agredido fisicamente pelos acusados, inclusive com um soco no olho esquerdo.

DEPOIS DE CINCO MESES, ESQUELETO HUMANO ENCONTRADO EM UMA ÁREA DE PINHAL É IDENTIFICADO
Através de um exame de DNA, a POLITEC concluiu que o esqueleto humano encontrado no dia 26 de abril deste ano em um  pinhal, no Km 50 da BR-156, era de MAIKE CARVALHO RIBEIRO ( 23) “ Maikinho”, que estava desaparecido da casa dele. É bom lembrar que ao lado do esqueleto foi encontrada uma bermuda jeans, uma camisa preta e dois pedaços de corda, que serviu para amarrar as mãos e os pés da vítima, assim como, no crâneo haviam duas perfurações provocadas por bala, o que caracteriza que ele foi executado. Um agente da DECIPE falando a nossa reportagem, disse não ter dúvidas de que o crime foi praticado por vingança ou acerto de contas, pois ele era acusado de estupro, homicídio, assalto, inclusive com latrocínio. O certo é que vai ser mais um mistério para a polícia desvendar.

DUPLA ASSALTA MERCANTIL NO JARDIM MARCO ZERO
Foi por volta das 04h50min da tarde de ontem, que dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram o mercantil Bom Preço, que fica na Rua Hildemar Maia, no bairro Jardim Marco Zero, renderam o proprietário e roubaram vários maços de cigarros e um saco com moedas e fugiram a pé para uma área de ponte.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA MINI BOX NO CIDADE NOVA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma bicicleta, por volta das 04h30min de ontem, renderam o proprietário do Mini Box Amapá, que fica no Canal do Jandiá no bairro Cidade Nova e rasparam toda a grana do caixa. Após o assalto, os acusados fugiram na bicicleta.

Nenhum comentário: