Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, um deles de cara limpa e o outro com um camiseta cobrindo parte do rosto, pularam o muro de uma casa que fica na Rua Waldomiro Demóstenes Ribeiro no Jardim Marco Zero, rederam a família, tentaram estuprar uma senhora mas não conseguiram, porém, levaram da residência, uma TV, um vídeo game e a bolsa da senhora, onde tinha certa importância em dinheiro.
A Polícia já descobriu que um terceiro elemento estava em um carro próximo a casa, dava cobertura aos assaltantes, transportando o produto do roubo.
Uma Guarnição da PM do 1ºBatalhão foi acionada mas até agora, os assaltantes não foram presos.

AUTÔNOMO É PRESO AO ESTUPRAR A ENTEADA DELE
Uma Guarnição da PM de Ferreira Gomes, composta pelo SGT Jorgemar, o SGT J.S.Silva e os SDs Serique e Tênisson, foi rápida no gatilho e prendeu na manhã de ontem (2), nas matas do Distrito do Paredão, o autônomo RUBENITO COSTA BARBOSA (22), que por volta das 08h00min da noite de domingo foi acusado de estuprar a enteada dele L.C.C de 13 anos, cujo crime ele praticou em uma área de mata próximo a casa dele.
Rubenito foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, onde foi flagranciado e deverá chegar hoje à Macapá direto para o IAPEN.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS
Uma Guarnição da PM de Igarapé do Lago, comandada pelo Ten. Rômulo, apreendeu por volta das 02h00min de ontem, o adolescente L.M.M.P de 14 anos, que horas antes havia estuprado uma adolescente de 13 anos, cujo ato infracional ele praticou na casa da vítima.
Tanto o infrator como a vítima, vieram encaminhados para Macapá e entregue na DEIAI que através do Delegado de Plantão tomou as providências de acordo com a lei do menor infrator.

Nenhum comentário: