Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de outubro de 2012


DETENTOS QUE CUMPREM PENA EM REGIME DOMICILIAR SÃO PRESOS TRAVANDO LUTA CORPORAL NA MADRUGADA
Uma Guarnição da PM do BRPM, comandada pelo Ten. Lima Lucio, quando patrulhava por volta das 05h00min da madrugada na Av. Alagoas, no Pacoval, deparou com dois homens travando luta corporal em via pública. Eles acabaram presos pelos policiais e foram identificados por RAIMUNDO SERGIO MENDES DE ALMEIDA (30) e MARCOS MENDES DE ALMEIDA (26).
Verificado no sistema, ficou constatado que ambos cumprem pena em regime domiciliar. Em face disso, a Justiça já foi cientificada da situação de ambos.

BOPE APREENDE DROGAS, CELULARES, ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO NO IAPEN
Ontem (21) pela manhã, uma Guarnição do BOPE fez uma revista no Pavilhão F-2, do IAPEN, e conseguiu apreender 131 cabeças de droga, 14 celulares, uma pistola cal. 380 com 16 munições e cinco munições de revólver cal. 38.
Como sempre acontecem nessas ações, ninguém assumiu a propriedade do material. Tudo isso foi entregue no CIOSP do Pacoval.
Isso foi feito com a ajuda de dois cães farejadores pertencentes ao BOPE.

ADOLESCENTE GRÁVIDADE DE OITO MESES MORRE VÍTIMA DE CHUTE NA BARRIGA
Esse crime aconteceu ontem, no município de Afuá, quando adolescente BEATRIZ ARAÚJO DOS SANTOS (16), que estava grávida de oito meses, e segundo um membro da família, ela teve uma discussão com uma cunhada dela e acabou sendo agredida com um chute na barriga e começou a passar mal. Ela veio conduzida as pressas para Macapá, mas morreu a bordo da embarcação. Uma ambulância do SAMU chegou a levar o corpo até a maternidade, onde o médico conseguiu tirar o bebê ainda com vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da POLITEC, e hoje deverá seguir para o Afuá.

PM PRENDE QUADRILHA COMPOSTA DE OITO PESSOAS SUSPEITAS DE TENTAR MATAR UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS
Duas Guarnições da PM prenderam quatro maiores e apreenderam dois adolescentes suspeitos de tentar matar com um tiro no pescoço o LUCAS NEVES DE SENA (16), cujo crime aconteceu por volta das 05h40min da tarde de domingo (21), no balneário do Havaí que fica no Km 9 da Rodovia Duca Serra.
Os quatro maiores foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Inácio, tomou o depoimento dos mesmos e constatou que eles não estavam envolvidos no crime. Em face disso, eles foram liberados, entretanto, os dois adolescentes, sendo uma jovem de 14 anos e um rapaz, foram encaminhados a DEIAI e seguiram para o CIP, em face de o delegado de plantão entender que eles estavam envolvidos no crime, inclusive o 17 anos L.C.B foi infrator acusado de disparar o tiro na vítima, que se encontra internado no H.E de Macapá.

TRIO ASSALTA ACADEMIA NO BAIRRO DO TREM
Três maus elementos, armados com armas de fogo, por volta das 08h30min da noite de ontem (22), invadiram uma academia de ginástica, que fica na Rua Jovino Dinoá, no Trem, renderam as pessoas que estavam lá, e roubaram uma bolsa e um celular de uma cliente e fugiram a pé. Logo em seguida chegou ao local uma Guarnição do BOPE com o álbum de fotos e um deles foi  reconhecido, no caso o " Baruc". A Polícia está a caça dele.


Nenhum comentário: