Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de outubro de 2012


ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO LOGO APÓS PRATICAR UM ASSALTO
Foi por volta das 10h00min da manhã de domingo que populares chamaram atenção de uma VTR do 6º Batalhão da PM comandada pelo SGT Luiz Eduardo, que rondava no bairro Perpétuo Socorro, onde as pessoas denunciaram que um elemento havia acabado de praticar um assalto a um transeunte e que o referido assaltante estava ali próximo, e os policiais acabaram apreendendo o mesmo que tem 17 anos J.C.L com ele os policiais apreenderam um revólver cal. 22. O infrator foi apresentado na DEIAI que tomou as providências de acordo com a Lei que reage o menor infrator.

DUPLA ARMADA COM UM REVÓLVER PLANEJAVA PRATICAR ASSALTO, MAS DEU ZEBRA E UM ACABOU  PRESO
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT J. Rodrigues da VTR 1811 rondava por volta de 00h40min, no bairro Ilha Mirim, quando os policiais escutaram dois disparos de arma de fogo e, ao partirem para o local, eles depararam com dois elementos que estavam em uma bicicleta, e quando avistaram a polícia, começaram a fugir, logo o da garupa saltou e fugiu para uma área de mata, e o que conduzia a bicicleta acabou caindo e foi preso.  Ele se chama RODRIGO BERNARDINO NASCIMENTO (19). Com ele os canas apreenderam um revólver cal. 38. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval e flagranciado pelo delegado de plantão.

MÃE É PRESA LOGO APÓS AGREDIR A FILHA COM PAU E FACA
Acionada pelo CIOSP, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Michel Filho, foi atender por volta de 01h30min da tarde de domingo, uma ocorrência de violência doméstica que estava acontecendo em uma casa que fica na Rua Álvaro de Carvalho Barbosa, no bairro Novo Horizonte, e quando a Guarnição chegou ao local, teve que prender a ELIANE SUDARIO ALVES (42), que havia acabado de espancar a filha dela de 15 anos, com pauladas e faca. Em face disso, os policiais apresentaram as duas na DCCM , onde a Delegada de plantão tomou as providências cabíveis.

MENOR DE 15 ANOS É APREENDIDO COM CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da ROTAM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Emerson Costa, por volta das 08h20min da noite de ontem, apreendesse o menor R.A.D.S de 15 anos, embaixo da ponte Sérgio Arruda.
Com ele os policiais encontraram 15 cabeças de crack. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e de lá foi para  a DEAIA onde o delegado de plantão tomou as providências.

MOTOQUEIRO ATROPELA UMA MULHER COM O FILHO DE 10 MESES
Foi por volta das 08h00min da noite de ontem, que a SUZANE E SOUZA GONÇLAVES (21) caminhava na Av. 18, no bairro Marabaixo III, empurrando o carrinho com o bebê de 10 meses JOSÉ TAYLOR GONÇALVES DO CARMO, o filho dela e eles acabaram sendo atropelados por uma moto pilotada por MOISÉS SILVA DA COSTA (42),é uma moto Honda 125, de placa 0326 de Santana.
O certo é que tanto a Suzane, como o filho José Taylor e também o motoqueiro Moisés, foram encaminhados ao H.E, porém, somente ela ficou internada. Os dois foram liberados.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM 23 CABEÇAS DE CRACK
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Michel Monte, por volta das 11h00min da noite de domingo passado, foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um transeunte na praça do bairro Renascer II, e acabou apreendendo o adolescente F.M de 17 anos de idade. Com ele os canas encontraram 23 cabeças de crack. Ele foi entregue a na DEIAI, onde o delegado de plantão elaborou um Auto de apreensão em flagrante.

Nenhum comentário: