Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO BURITIZAL
Morreu por volta das 04hh0min da madrugada de ontem, no H.E de Macapá, o autônomo AWILKSON RIBEIRO DA SILVA (19), que residia na Rua Tiago Flexa da Costa, no Novo Buritizal. Ele foi vítima de quatro tiros de revólver sendo dois na cabeça, um no peito e um no ombro, cujo delito aconteceu na Av. Diógenes Silva, próximo a Loja Jumbinha, tendo como suspeitos os elementos conhecidos por “Rodela” e “Índio”.
Segundo a Polícia, rixa teria sido o motivo do crime. Até agora os acusados não foram presos.

POLÍCIA APREENDE RODELA ACUSADO DE HOMICÍDIO
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Chagas, apreendeu no final da tarde d ontem (19), o “Rodela” (16) , quando ele estava escondido em uma casa no bairro Nova Esperança. Ele é o principal acusado de ter assassinado com quatro tiros de revólver, o autônomo AWILKSON RIBEIRO DA SILVA, quando a vítima estava em companhia da namorada por volta das 10h30min da noite de terça-feira, em via pública, no bairro Nova Esperança. Rodela foi entregue na DEIAI, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei  que rege o menor infrator.

AUTÔNOMO É PRESO COM 120 KG DE CRACK
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Favacho, quando rondava por volta das 04h00min da madrugada de ontem, na Av. Tamoios, no bairro  Beirol, deparou com um homem em atitude suspeita que ao avistar a VTR colocou algo na boca  engoliu, porém, ao ser revistado os policiais encontraram com ele, uma porção de crack pesando  120 kg, além de 214 reais. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo Delegado Icaro Malvera.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO II
Dois maus elementos armados com facas e que estavam a pé, renderam a única pessoa que estava la dentro e roubaram da casa: uma máquina de costura, um celular e certa importância em dinheiro, cujo o valor não foi revelado. A vítima Graça P Ferreira (30), disse para os policiais que forma atender a ocorrência de que outro elemento que estava em uma moto, dava cobertura para os dois meliantes. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: