Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de setembro de 2012


POLITEC CONFIRMA: HOMEM ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA BR-156 FOI ATROPELADO POR CARRO
Pelo estado do corpo de que foi encontrado a senhor FIRMINO GERMANO DOS SANTOS (70), os peritos não tem dúvidas de que ele foi atropelado por um carro, cujo motorista teria fugido e não prestou socorro a vítima. O corpo do Firmino foi encontrado por volta das 10h00min de domingo (23) no acostamento da Rodovia BR-156 a altura do Km 34, próximo ao Distrito o Ariri. O corpo tinha várias fraturas e baques.
Tanto os peritos quanto a Polícia Rodoviária Federal, suspeitam queele foi atropelado no  início da noite de sábado.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTOTAXISTA CLANDESTINO ACUSADO DE LATROCÍNIO
Atendendo ao pedido do Delegado Clemerson, Titular da DCCP, a Justiça do nosso Estado, determinou a prisão temporária por cinco dias do mototaxista WELLINGTON DOS SANTOS SACRAMENTO, que na anoite do dia 16 de agosto deste ano, conduziu o outro assaltante que invadiu o comercial “Dois Irmãos” que fica na Rua Professor Tostes, no Buritizal e tentou assaltar o proprietário JOÃO UCHOA (51), que teria reagido acabou sendo morto com um tiro no peito.
Após praticar o latrocínio, o acusado sentou novamente na garupa da moto do Wellington e os dois fugiram.
Para o Delegado Clemerson, o Wellington disse que não sabia que seu passageiro iria assaltar o comercial, porém, o Delegado não acredita na versão dele, já que ele ficou esperando o criminoso e sabia que ele tinha assassinado a vítima, fugindo em seguida com o mesmo.

HOMICIDA DE MATO GROSSO É PRESO NA ILHA DE SANTANA
JOÃO VANDERLEI DE ANDRADE SIQUEIRA, foi preso na manhã de ontem na Ilha de Santana, onde ultimamente vinha residindo. É que contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso, em face de ele ter praticado homicídio, no município de Cárceres, na Av. São Luiz, 460.
Como a polícia daquele Estado já estava sabendo que ele havia se refugiado para o nosso Estado, foi enviado uma cápia do mandado de prisão do mesmo, o  que foi cumprido pela Equipe Captura, comandada pelo Delegado Valcely Almeida. O criminoso foi encaminhado do IAPEN, enquanto aguarda a chegada de dois policiais de Mato Grosso para recambiá-lo para aquele Estado.

DUPLA MIRIM ASSALTA COMERCIO NO PACOVAL MAS ACABA APREENDIDA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Paulinho, foi rápida no gatilho e conseguiu apreender dois adolescentes que momento antes, ou seja, por volta das 06h00min da noite de ontem, haviam assaltado um comércio que fica na Av. Pernambuco, 158, no bairro Pacoval, de onde roubaram um celular, a bicicleta de um freguês e certa importância em dinheiro, que foi tudo recuperado pelos policiais, menos a arma do crime, um revólver que a polícia não sabe onde eles esconderam.
Os dois foram encaminhados a DEIAI, juntamente com a vítima JOÃO BRITO DA SILVA (66), proprietário do referido comércio.

Nenhum comentário: