Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


FARMÁCIA É ASSALTADA NO BAIRRO SÃO LÁZARO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam a pé, por volta de 01h45min da tarde de ontem, invadiram uma farmácia que fica Rua José Adilson Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, renderam os funcionários e sob ameaça de morte roubaram do caixa cerca de 700 reais, celulares e joias, em seguida fugiram, pegando uma das avenidas que vai parar no “Boeirinho”.
O 2º Batalhão da PM foi acionado, fez algumas incursões nas avenidas, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

TRAFICANTE É PRESO COM CRACK EM SANTANA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT. Carvalho prendesse por volta de 00h10min de segunda-feira (3), o DIONE FERREIRA DOS SANTOS (27), quando ele comercializava droga na Área Portuária de Santana, a 200m da 1ª DP. Com ele os policiais apreenderam 84 cabeças de crack e certa importância em dinheiro, proveniente da venda da droga.
Dione foi flagranciado pelo Delegado Rubinaldo na 1ª DP e deverá seguir para o IAPEN.

QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR UM SÍTIO NA COMUNIDADE DO MATAPI
Policiais Militares do 4º Batalhão de Santana, após receberem um telefonema durante a madrugada, dado conta de que estava acontecendo um assalto em um sítio na Comunidade do Matapi (STN) e quando os policiais chegaram ao local, já foram recebidos a tiros, onde um das balas perfurou a VTR policial, porém, seis deles acabaram se entregando, enquanto os outros cinco conseguiram fugir, mas duas horas depois, eles foram presos em uma casa no Distrito do Coração pela mesma Guarnição da PM.
Eles roubaram do sítio 1.750 reais, sete celulares e vários objetos. A vítima JOSÉ EDVALDO, juntamente com os acusados, foram apresentados na 1ª DP de Santana, onde o delegado de plantão Ronaldo Intringer lavrou o flagrante pediu a prisão preventiva dos 11 acusados.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA

Quatro homens sendo que dois estavam em uma moto e dois a pé, por volta das 11h50mind na noite de ontem, se aproximaram do adolescente PEDRO ALESSON CAVALCANTE DOS SANTOS (17) e dispararam cinco tiros na cabeça da vítima que estava sentada em um banco na Rua Hamilton Silva, conto com o Canal do Beirol. O Pedro morreu na hora, enquanto que os criminosos fugiram e até agora não foram presos.

DUPLA DE MOTO ASSALTA LOJA DE PERFUMARIA
Dois maus elementos armados com arma de fogo, e que montavam em uma moto azul, de placa NEY-7809 (quente), por volta das 03h25min da tarde de ontem, invadiram uma loja de perfumaria que fica na Rua Santos Dumont, renderam a caixa, roubaram pouco mais de 50 reais e dois celulares dos funcionários. A polícia já constatou que a moto há quatro dias foi tomada em assalto.

Nenhum comentário: