Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


DUPLA ASSALTA MINI BOX NO PERPÉTUO SOCORRO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam a pé, por volta das 07h45min da manhã de ontem, invadiram o Mini Box São Benedito que fica na Av. Amélia dos Santos, no Bairro Perpétuo Socorro, renderam o proprietário e sob ameaça de morte, roubaram cerca de 600 reais e fugiram a pé mesmo. Após 20min uma Guarnição da PM do 6º Batalhão chegou a prender um dos suspeitos, mas como ele não foi reconhecido pela vítima, acabou sendo liberado.

MATOU O PRIMO POR CAUSA DE TERRAS E QUATRO ANOS DEPOIS ACABOU PRESO
A Polícia Civil de Tartarugalzinho prendeu no último sábado o DANIEL MAGAVE NAZÁRIO. É que no dia 27 de maio de 2008, ele matou a facadas o primo dele FRANCISCO FERREIRA NAZÁRIO, cujo crime aconteceu por causa de terras no Município de Tartarugalzinho.
O Daniel nunca havia sido preso, porém, como ele foi condenado no julgamento que aconteceu este ano, acabou saindo o mandado de prisão que neste sábado (22) foi cumprido.

BATALHÃO AMBIENTAL PRENDE TRIO COM  MADEIRA
Foi por volta das 05h50min da manhã de ontem, que uma Guarnição o Batalhão Ambiental, comandada pelo SGT Airlan, prendeu na Rodovia Alceu Paulo Ramos, o trio formado por JORDALAN OLIVEIRA DE SOUZA (62), EDIELSON AMARAL DA SILVA (28) e o EDICLEI SANTOS SILVA (25). É que eles conduziam um caminhão baú com 6 m3 de madeira em tora  tipo angelim vermelho e angelim pedra, sem Documento de Origem Florestal – DOF, o que significa que eles extraíram madeira clandestinamente. Os acusados foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval onde a Delegada Eliana Chaves, Titular da Delegacia do Meio Ambiente, tomou as providências de acordo com a lei.

SUSPEITO DE LATROCÍNIO SE APRESENTA A POLÍCIA
Após a prisão temporária do WELLINGTON DOS SANTOS SACRAMENTO, ontem quem se apresentou a DCCP, foi o AUDILON TEIXEIRA BARROS, o principal suspeito de ter assassinado comum tiro no peito o comerciante JOÃO UCHOA (51), crime ocorrido em latrocínio, na noite de 16 de agosto passado, no Comercial “Dois Irmãos”, no Bairro Buritizal. O Wellington era quem conduzia a moto e jura que não sabia que o passageiro iria assaltar e matar o comerciante. Como o Audilon já sabia que o Delegado estava a procura dele, resolveu se apresentar ontem, mas negou o envolvimento o latrocínio, mesmo assim a prisão temporária dele foi decretado pro cinco dias.

Nenhum comentário: