Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM HOMICÍDIO
Mais uma vez o álcool foi responsável por um homicídio. A vítima desta vez foi o adolescente de 15 anos JEFERSON DOS SANTOS PINTO “Gordinho”, que por volta das 03h15min da tarde de ontem, bebia em companhia do amigo dele conhecido por RAUL, na ponte do “Apertadinho” no Distrito de Fazendinha, quando de repente começou uma discussão, e o “Gordinho” teria jogado uma garrafa no Raul, que sacou de um revólver e disparou três tiros no “Gordinho”, que morreu no local. O Raul fugiu e até agora, não foi preso.

HOMEM REAGE A PRISÃO ATIRA NO BOPE E ACABA MORTO
Foi por volta das 06h00min da manhã de ontem que uma Guarnição do BOPE foi cumprir um mandado de prisão em um Sítio denominado de “Tira Couro”, em Laranjal do Jari. Ao chegar em frente a casa, a Guarnição foi recebida a bala, e ouve reação do BOPE ocasionando a morte do acusado que se chamava EDVALDO AZEVEDO DE OLIVEIRA (22). Ele estava sendo acusado de latrocínio.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO ALVORADA
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 07h15min da noite de ontem, invadiram a casa de um médico, que fica na Rua Silas Salgado, no bairro Alvorada, deixaram a família presa em dos compartimentos da casa, e de lá roubaram cerca de 5 mil reais, em seguida eles fugiram. A polícia ainda não sabe se eles estavam de carro ou moto. O certo é que até a gora não foram presos.

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DOS TRÊS SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO O EMPRESÁRIO PEDRÃO
A Justiça decretou a prisão preventiva do ABRÃAO MARTINS DIAS (31), RAFAEL MENDONÇA GÓES (27) e do ALCEMIR DOS SANTOS SANTA BRÍGIDA (38) “ Sassá”.
Eles são os principais suspeitos pelo desaparecimento do empresário PEDRO DO CARMO SILVA (45), conhecido por “Pedrão”, que estava desaparecido desde o dia 11 de abril deste ano, quando foi visto pela última vez em companhia dos três. É bom frisar que no dia 18 deste mês a juíza Nelba de Souza, já havia decretado a prisão temporária deles, os quais foram encaminhados a 6ª DP (um deles) e para a 7ª DP do Novo Horizonte(dois deles).

Nenhum comentário: