Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de agosto de 2012


POLÍCIA PRENDE TRIO COM 54 KG DE MACONHA
Uma investigação feita pela Polícia Civil que vinha sendo feita há cerca de 20 dias, fez com Agentes o NOI, da DCCP e Policiais do BOPE, por volta das 60h00min da manhã desta segunda-feira (6) dessem um bote em uma residência que fica no Bairro do IPÊ, apreendessem 54 kg de maconha prensada e 10 cabeças de crack. De igual modo, os Policiais apreenderam as três pessoas acusadas de serem proprietários da droga, as quais foram encaminhadas a DCCP, onde foram flagranciadas. São elas: FRANCIMAR DOS SANTOS TAVARES, 26 anos (Baleia), KELSON DOS SANTOS SILVA (20) e a RENATA CANCELA DOS SANTOS (28).
O Delegado Luiz Carlos, Titular da DCCP, pediu ao Judiciário a prisão preventiva do trio.

POLÍCIA JÁ TEM SUSPEITOS DO CRIME DA LAGOA AZUL
A Polícia já tem o nome de pelo menos quatro suspeitos de estarem envolvidos no crime do autônomo MARCELO BACELAR GOMES (33), cujo crime foi praticado próximo a Lagoa Azul, no Km 9 da Rodovia Duca Serra na madrugada deste domingo, quando a vítima foi assassinada comum golpe de terçado na cabeça, além dos acusados terem passado com o carro por cima do corpo do Marcelo por várias vezes. Segundo uma testemunha informou a Polícia, pelo menos quatro suspeitos estão envolvidos no crime e todos trabalham em uma lavagem de carro, na Rua Ranolfo Gato, Marabaixo II e são conhecidos por BATON, MAICON, TEQUINHO e JONHYS (Canela). Ainda segundo o informante, eles fugiram para Mazagão. A polícia também foi informada que o crime aconteceu por queima de arquivo, é que a vítima seria testemunha de um crime praticado por um dos suspeitos do referido homicídio.

DOMÉSTICA CAI DE UMA ESCADA E ACABA MORRENDO
Morreu por volta das 10h00min da noite de ontem (6) no H.E da Capital, a doméstica MARIA MADALENA AMANAJÁS AMORAS ( 77), residente na Av. Feliciano Coelho, 961, Trem. Ela foi vítima de uma queda que aconteceu quando ela descia uma escada da sua casa e acabou caindo no chão,  batendo com a cabeça na lajota e teve traumatismo craniano, onde não resistiu. Ela foi removida pela POLITEC onde a causa mortis foi diagnosticada por traumatismos diversos.

MANDADO DE PRISÃO MANDA MAIS UM ACUSADO DE ASSALTO PARA O IAPEN
Seguiu ontem (6) a tarde para o IAPEN, o MARCELO BATISTA, que no domingo, foi preso no bairro Araxá, por uma Guarnição da PM.
Segundo o Policial Militar Tércio  Cid, que estava na Guarnição, disse para este repórter que o Marcelo estava em atitude suspeita, e ao puxarem a ficha dele, existia um mandado em aberto pelo crime de assalto. Ele ainda tentou ludibriar os Policiais  do CIOSP do Congós, alegando que tinha na casa dele um Alvará de Soltura, entretanto era mentira, pois o mandado estava em vigor.


Nenhum comentário: