Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de agosto de 2012


POLÍCIA PRENDE MAIS TRÊS ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO
Uma equipe de Policia civil de Captura comandada pelo delegado Valcely Almeida cumpriu nesta 6ª feira (24) mais três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado e mandou para o IAPEN, o José Roberto Reis Borges (41) residente na av. Saúde Pimentel no Congós, pelo crime de lesões corporais, Wesley Lacerda de Souza (20), residente na passagem Goiás, no Pacoval, acusado de crime de assalto praticado a mão armada, o Otávio Cerqueira Leite Neto (34) residente na Av Alexandre Ferreira da Silva, no Jardim Felicidade II, acusado de crime de homicídio. Com essas três prisões a equipe captura já executou, somente este ano 201 mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado.

RESIDENCIA É ASSALTADA EM PLENA LUZ DO DIA NO BAIRRO NOVO BURITIZAL
Quatro maus elementos, armados com armas de fogo e que estavam a pé, por volta de 01h45min desta 6ª feira, eles invadiram uma casa que fica na rua Tiago Flexa da Costa, 1701, no bairro Novo Buritizal, renderam todos os integrantes da família e roubaram 500 reais em espécie, além de 2 mil reais em joias, mas antes de fugirem, deixaram as vítimas trancadas em um banheiro da casa. O CIODES foi acionado por um dos vizinhos que mandou uma guarnição da P.M até a casa assaltada, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MENINA DE 8 ANOS DE IDADE
Após receber uma denuncia anônima uma guarnição da P.M de Pedra Branca do Amaparí, composta pelos CBs PM M. Pinto, Sinatra e C. Pinheiro e mais o SD P.M Dias da Silva, prendeu por volta das 05h00min da madrugada desta 6ª feira (24) em uma casa naquele Município o autônomo Lucivaldo Sampaio de Miranda. É que ele havia acabado de estuprar uma menina de 8 anos de idade, cujo crime ele cometeu na casa de da vítima.

ALUNA AGRIDE A OUTRA COM VIOLENCIA EM UMA ESCOLA NO ZERÃO
Foi por volta das 04h00min da tarde desta 6ª feira (24) que uma aluna de 15 anos (J.A.M) da escola Profª Nancy  Nina da Costa, que fica no Bairro do Zerão agrediu violentamente outra aluna de prenome Ana de apenas 13 anos que teve de ser atendida no H.E da Capital, que duas horas depois teve alta daquela Casa de Saúde. O CIODES foi acionado e mandou para o local da ocorrência, uma guarnição da P.M que apreendeu a infratora que juntamente com a vitima foram encaminhadas para a DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providencias que o caso requer.
MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE  DE TRÂNSITO
Uma colisão grave entre uma moto e um carro Fiat, dirigido por VANDERSON PICANÇO SILVA (22), que aconteceu às 05h20min da madrugada de hoje, acabou morrendo uma hora depois no H.E, o motoqueiro EDIELTON MENDES FERREIRA (24). O acidente aconteceu no cruzamento da Rua General Rondon com Av. Pedro Américo. Segundo a Perícia o motoqueiro avançou a preferencial ocasionando o acidente.

Nenhum comentário: