Procure no Bolero Neto

sábado, 4 de agosto de 2012


POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Gama, quando rondava durante a madrugada no bairro Congós, deparou com dois elementos que estavam em atitude suspeita, na Rua Alberto Lima, por volta das 05h00min da madrugada desta sexta-feira. Ao serem revistados os policiais encontraram com um deles, um revólver cal. 38 cheio de balas. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao CIOSP do Congós onde o Delegado de plantão flagranciou a dupla, enquadrando em porte ilegal de arma de fogo.. Eles seguiram ontem a noite para o IAPEN.
Os policiais não têm dúvidas, que eles estavam se preparando para assaltar alguma residência no Congós.

BOPE PRENDE QUADRILHA COM DROGAS EM SANTANA
Pelo menos seis pessoas foram presas na tarde de quinta-feira (2) em uma casa que fica na Av. Valter Lopes de Cruz (na Boca do Leão), bairro Nova Brasília, em Santana, com maconha, cocaína e dinheiro, porém, somente três maiores e um menor de 15 anos, estavam envolvidos como tráfico. São eles: ELIELSON NUNES DA SILVA (19), ELIAS DA CONCEIÇÃO SANTOS (34) e o DANIEL DA CONCEIÇÃO NUNES SANTOS (29). Com eles os policiais do BOPE sob o comando do Ten.  A. Filho apreenderam 17kg de maconha, 18g de cocaína, além de 8.399 reais proveniente da venda da droga. Os policiais contaram com a colaboração da cadela Maia, para chegar até as drogas. Os maiores de idade foram flagranciados na 1ª DP de Santana, enquanto o menor foi encaminhado a DEIAI.

TAXISTA PERDE ATÉ O TAXI PARA TRÊS ASSALTANTES
Foi por volta de 00h40min da madrugada de sexta-feira que três maus elementos, pegaram um taxi do outro lado da Cidade e pediram para o taxista JOSÉ ADAUTO os levassem até o bairro Santa Rita, porém, logo que entraram na Av. Padre Julio, os bandidos anunciaram o assalto, pois estavam armados com armas de fogo e fizeram o taxista tomar  rumo a Rodovia Duca Serra. Ao chegarem ao Km 9, entraram na linha “E” eles assaltaram o mesmo, tomando toda a renda dele e ainda fugiram no taxi, um Siena vermelho de placas NEP-3487, que até agora, não foi encontrado.

DETENTOS FAZEM MOTIM AGRIDEM COLEGAS DE CELA E TENTAM AGREDIR AGENTES
Foi  por volta das 03h15min da madrugada de sexta-feira que alguns detentos do Pavilhão P-3 do IAPEN, deram início a um motim, agrediram alguns colegas de cela que não concordavam com as atitudes dos outros, e quando a Guarnição dos Agentes denominada de  “Charles” tentou apaziguar por pouco não foi agredida pelos acusados, mas fizeram um verdadeiro quebra quebra na cela. A muito custo, os Agentes conseguiram evitar até homicídios lá dentro. Foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados pelo Delegado Ronaldo Stringer, os detentos ELIVALDO SILVA DE CARVALHO, EMERSON DEL CASTILLO MARQUES, JONATAN DE JESUS HOLANDA, JONATAS JAMES GOMES DE MOREIRA, JONAS CUNHA DOS SANTOS, SANAUTO DO CARMO RODRIGUES  e ANERSON RAMOS DOS SANTOS. Esse dois últimos, foram vítimas dos demais, em tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: