Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de agosto de 2012


JUSTIÇA MANDA PARA O IAPEN HOMEM QUE PROVOCOU ACIDENTE DE TRÂNSITO
A Equipe Captura da Polícia Civil comandada pelo Delegado Valcely Almeida cumpriu ontem (27), mais um mandado de prisão e mandou para o IAPEN o MICHEL DA SILVA RIBEIRO. É que ele foi acusado de dirigir veículo automotor embriagado e ter provocado acidente de trânsito grave aqui na Capital.
Com essa prisão a Equipe Captura já executou somente este ano cerca de 202 mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR EM LARANJAL DO JARI
Morreu por volta das 03h00min da tarde de ontem no Hospital de Laranjal do Jari, um homem até agora conhecido por “PEDRO CACHAÇA”.
Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 09h00min da noite de domingo (26), na Rua Tancredo Neves, naquele Município do Vale do Jari, quando ele pedalava uma bicicleta e foi violentamente atropelado por carro de Pálio, cujo motorista fugiu, mas deixou o carro abandonado no local com a chave na iniguição, o qual foi encaminhado por um Agente de Polícia para Delegacia de Polícia onde foi apreendido. A vítima trabalhava como caseiro em um sitio na Comunidade de Arapiranga, Zona Rural da Cidade.

DOIS ASSALTOS PRATICADOS POR CICLISTAS NO DIA DE ONTEM
Dois assaltos praticados por duplas de bicicletas..
O primeiro aconteceu por volta das 11h50in da manhã de ontem, quando dois maus elementos que montavam em uma bicicleta, ambos armados com armas de fogo, os quais, invadiram a mercearia UIRAPIRÚ que fica na Rua Mercúrio, no Bairro Jardim Marco Zero, e tomaram do proprietário a importância de cem reais e fugiram rumo a uma ponte ali próximo.
O segundo assalto aconteceu por volta das 12h57min em uma “Lan House”, eu fica na Rua Domingos Amorim, no bairro Novo Buritizal, praticado por dois maus elementos armados com armas de fogo, que também, estavam em uma bicicleta, os quais roubaram  um relógio de pulso, um celular e rasparam o dinheiro do caixa, qual a importância não repassada a  imprensa.
Nos dois assaltos ninguém foi preso.

TRÍLICE COLISÃO PROVOCA MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO NA RODOVIA DUCA SERRA
Uma tríplice colisão envolvendo duas motos e um carro GOL, provocou a morte da jovem ANDREIA FERRERIA QUEIROZ (18), que residia no Distrito do Coração. Esse acidente aconteceu na Rodovia Duca Serra, próximo a Lagoa dos Índios, por volta das 08h40min da manhã de segunda-feira (27). Três veículos foram envolvidos nesse acidente: uma moto de placa NEY-4706, conduzida por RAIANDERSON FLEXA (não habilitado), que conduzia na garupa a vítima ANDREIA QUEIROZ, outra moto de placa NEY-8022, pilotada por ODORICO BRITO TOLOSA, e o carro GOL de placas NEW-7349, conduzido por PAULO SÉRGIO DA ROCHA. O Raianderson foi encaminhado ao H.E, uma vez que sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.
A Andreia Queiroz, chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas já chegou morta no H.E.
Uma Guarnição  da PM do BPTRAN, encaminhou para o CIOSP do Congós, os três envolvidos no acidente, onde o Delegado de plantão tomou as providencias que o caso requer.

MOTORISTA EMBRIAGADO QUE MUTILOU UMA MULHER O TRÂNSITO PASSOU 18h NO IAPEN
Através de uma fiança no valor de 2 mil reais arbitrada pela Justiça, o VALDO DOS SANTOS COSTA (38), foi liberado do IAPEN por volta das 06h00min da noite de ontem. Ele que havia sido encaminhado aquela Penitenciária por volta das 11h00min da noite de domingo, quando foi flagranciado pelo Delegado Ericlaudio Alencar, que indiciou o acusado em crime de embriaguez ao volante e sem CNH, Lesão Corporal grave e danos ao Patrimônio Público. É que ele estava embriagado e no sábado a noite, dirigindo um FIAT, entrou em uma loja no Zerão e atropelou a funcionária daquele estabelecimento comercial SILVANA DOS ANJOS LIMA (28), que teve fraturas nas duas pernas, onde uma das pernas foi amputada no H.E da Capital.

Nenhum comentário: