Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


FOGO DESTROI CASAS EM MACAPÁ E LARANJAL DO JARI
Ontem pelo menos três casas, sendo duas em Laranjal do Jari na Passagem do Bosque que fica atrás da Sede do Mangueirão, sendo que uma delas foi totalmente destruída pelo fogo, já a outra os bombeiros evitaram que fosse totalmente queimada. Aqui em Macapá, na Rua Redenção, no Conjunto Barcellos, no Bairro Pedrinhas, os bombeiros conseguiram impedir que uma das casas fosse totalmente destruída pelo fogo, foi 50% dela consumida pelo fogo.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA FRUTARIA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma bicicleta, por volta das 04h50min da tarde de ontem (8) eles invadiram a Frutaria Lima que fica na Av. Chico Mendes, que fica no bairro Infraero I, renderam o proprietário e roubaram daquele estabelecimento comercial, uma cesta e um carregador de balança. Após concretizarem o assalto e sempre apontando o revólver na cara da vítima, eles fugiram montados na bicicleta deles.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO É PRESO PELA PRÁTICA DE ASSALTO E ESTUPRO
No dia 4 de junho deste ano, por volta das 07h00min da noite o mototaxista clandestino CLEANDRO VOTORINO DOS SANTOS (37), fez uma corrida para uma moça que pediu a ele que a deixasse na casa de um familiar dela. Só que, sob a alegação de querer desviar de uma possível blitz no trânsito, ele atalhou por uma rua deserta, onde além de assaltar, ainda estuprou a moça, que conseguiu identificar a placa, a cor e a marca da moto, além de visualizar bem o mototaxista. E ontem, através de um mandado de prisão pedido pela Delegada Sandra Dantas da DCCM, o Cleandro foi preso por Agentes daquela especializada e foi reconhecido pela vítima como o homem que lhe assaltou e estuprou. Ele seguiu ontem mesmo para o IAPEN.
A delegada Sandra Dantas não tem de que ele (que é Paraense) já tenha praticado outros casos de estupros em Macapá.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM MACONHA E CRACK
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo Al. SGT Façanha, após receber uma denúncia anônima, por volta das 11h30min da manhã de ontem (8) prendeu a dupla de prenome MARCIO e VALDECY, ambos maiores de idade e apreenderam um adolescente de 16 anos. Com eles os policiais 14 cabeças de drogas sendo 12 de crack e 2 de maconha, além de 218 reais em dinheiro vivo, proveniente da venda da droga. O trio foi apresentado no CIOSP do Pacoval, porém, o adolescente alegou que a droga e o dinheiro eram apenas dele e isentou os maiores do crime.
Em face das declarações do menor e a negativa dos maiores no crime, somente o menor foi encaminhado a DEIAI.

POLICIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Delegado Valcely Almeida, cumpriu nesta quarta-feira, mais dois mandados de prisão da Justiça do nosso Estado e prendeu:
-OZIEL DA SILVA MORAES (36), residente no Bairro Buritizal, pelo crime de homicídio (Art.121);
-HAMILTON CORREA PINHO (48), residente no bairro Nova Brasília no Município de Santana, pelo crime de furto (Art. 155).
Após fazerem exames na POLITEC, os dois foram encaminhados para o IAPEN.

VIGILANTE PERDE A MOTO E O REVÓLVER PARA DOIS ASSALTANTES
Por volta de 01h30min da tarde de ontem (8) a vigilante APULINE acabava de chegar na moto dela em frente a uma repartição ligada a Secretaria de Educação do Município, que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira no Buritizal, quando ela foi rendida por dois maus elementos que estavam em uma moto, ambos armados com armas de fogo, os quais sob ameaça de morte, roubaram o revólver e o celular da vigilante, e um deles ainda fugiu na moto dela. Até agora, eles não foram presos e nem a moto foi recuperada.

JOALHERIA É ASSALTADA NO CENTRO DE CIDADE
Foram dois maus elementos que por volta de 01h30min da tarde de ontem, armados com armas de fogo e que montavam em uma moto, eles invadiram a Joalheria “La Gove” que fica na Rua São José, renderam o gerente e um dos funcionários e roubaram várias joias em ouro e dois celulares. Uma Guarnição da PM, chegou logo a seguir no local, mas os assaltantes já haviam fugido. A ação deles foi registrada pela câmera do circuito interno da Joalheria.


Nenhum comentário: