Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE AO CAIR DE BICICLETA NO TORRÃO DO MATAPÍ
Por volta das 11h da manhã deste sábado (25) o GABRIEL SILVA VASCONCELOS (14) conduzia uma bicicleta em uma ladeira na Comunidade de Monte Sinai, no torrão do Matapí quando ele perdeu o controle da bicicleta e acabou caindo da mesma e bateu violentamente com a cabeça em um tronco de árvore ali próximo, quebrou o pescoço e morreu no local. O corpo dele foi removido para a POLITEC onde a necropsia atestou a morte por traumatismo na região do pescoço e da cabeça.

MOTOQUEIRO AVANÇA A PREFERENCIAL E ACABA MORRENDO NO TRÂNSITO
Um acidente de trânsito grave que aconteceu por volta das 05h:20min da madrugada deste sábado (25) no cruzamento da Rua: General Rondon com Av: Pedro Américo, no pacoval quando o EDIELTON MENDES FERREIRA (24) dirigia a moto de placa NFA-2573 na Av: Pedro Américo, e avançou a preferencial da Rua: General Rondon e colidiu com o carro FIAT PUNTO de placas NEM -9287  dirigido por RUANDERSON PICANÇO SILVA (22) que ficou no local e se apresentou ao SGT J. Carvalho do BPTRAN que foi atender a ocorrência, e apresentou o Ruanderson no CIOSP do Pacoval para as devidas providencias. Infelizmente uma hora depois, ou seja as 06h:20min da manhã o Edielton veio a óbito no H.E de Macapá.

CRIANÇA DE 10 ANOS É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Faleceu por volta das duas horas da tarde de sábado (25) no H.E de Macapá a DORIANE FREITAS MORAES (10) que residia na Perimetral Norte no Município de Porto Grande. Ela foi vitima de atropelamento, cujo fato aconteceu por volta das 06h00min da tarde de sexta-feira (24) quando a Doriane desceu de um ônibus escolar no Km 117 da Perimetral Norte e foi atravessar a estrada, mas passou pela frente do referido ônibus e acabou sendo atropelada por um carro de passeio, cujo condutor fugiu, logicamente sem prestar socorro a vitima. O corpo de Doriane foi removido para a POLITEC onde após a necropsia, a família levou de volta para Porto Grande para sepultamento.

AUTÔNOMO É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO
Deu entrada por volta das 08h:50min da noite de sexta-feira (24) no H.E da Capital o ARIANDER YURY DA SILVA NUNES (27), residente na Av. Raimundo Peres 533, Zerão. Ele foi vitima de três tiros de revolver no peito, cujo crime aconteceu próximo a panificadora “Pão Quentinho” que fica no bairro do Zerão. Dois elementos que estavam de moto são acusados, mas fugiram, e até agora, não foram presos. O estado de saúde do Ariander é delicado.

MARLONZINHO VOLTA A ASSALTAR NO BURITIZAL
O circuito interno do mercantil Padre Cicero já está em poder do BOPE, onde os policiais constaram que o assaltante Marlonzinho acompanhado de sua namorada, assaltaram por volta das 08h30min da noite deste sábado (25) o referido mercantil, quando armado com um revolver raspou a renda do caixa onde continha pouco mais de 600 reais e algumas mercadorias, esse mercantil fica na Av. Miguel Faustino, no Novo Buritizal. A proprietária do mercantil São Francisco disse que, somente este ano o mercantil dela já foi assaltado cinco vezes. O pessoal do BOPE chegou até a casa do Marlonzinho que fica próximo a DEIAI, porém, até agora ele não foi preso.

BOPE PRENDE MAIS TRÊS ACUSADOS DE ASSALTAR A AGÊNCIA DOS CORREIOS DO BAIRRO DO ZERÃO 
Quando o ELOAN DA SILVA foi preso logo após o assalto na agência dos correios do Zerão no dia 14 deste mês, ele confessou para os policiais os nomes dos outros integrantes da quadrilha que participaram do referido assalto que lucrou pra eles cerca de 45 mil reais. E pela manhã de sexta-feira uma guarnição do BOPE, conseguiu prender mais três integrantes dessa quadrilha que estava homiziada em um sitio na comunidade do Rio Preto, no município de Mazagão no Km 110 da Rod. MCP/Jarí onde eles renderam o caseiro Antônio Braga e mantinham o mesmo como refén. Foram presos pelo BOPE: SAMARA VENSCELAU SILVA, que coordenava toda a ação quadrilha, orientada pelo esposo dele que está preso no IAPEN, o MARINELSON TAVARES MARQUES (que é foragido do IAPEN) e o ROSINALDO DE CARVALHO. Mais dois integrantes da família encontram-se foragidos, mas, os policiais já sabem quem são eles. Essa quadrilha também é acusada de ter assaltado a Agência dos Correios em Tartarugalzinho. O trio que foi preso ontem foi entregue na Policia Federal.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM ASSASSINATO
Uma bebedeira entre amigos terminou em assassinato, isso aconteceu por volta das 7hs da manhã deste domingo (26) em uma casa que fica na Rua Macapá ... 130 no Bairro Castanheira em Laranjal do Jary quando o VALDENILSON COSTA (28) maranhense, foi assassinado com duas facadas. Os acusados do crime que bebiam com a vitima foram identificadas por Renato e Meck que fugiram e até as 11hs da noite deste domingo não haviam sido presos.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM ASSASSINATO
Mais uma bebedeira entre amigos que termina em morte. A vitima foi o autônomo MARCIO CLEITON BAIA FERNANDES (29) que residia na Av: Coelho Neto, no Bairro Hospitalidade. Ele foi assassinado com uma facada nas costas e aconteceu próximo a mercearia Natalia e, também da casa da vitima. Uma guarnição da P.M. do 4º batalhão comandado pelo SGT Colares prendeu um dos acusados de nome MIRLANDO DE MELO PINHEIRO (36) que negou a autoria do delito, mas foi desmascarado por um amigo do Marcio Cleiton que também foi esfaqueado, sem gravidade pelo Mirlando. Os policiais caçam mais um dos acusados, cujo nome eles declinaram para a nossa reportagem.

HOMEM DIRIGINDO CARRO EMBRIAGADO INVADE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E ATROPELA COM GRAVIDADE UMA MULHER
O VALDO DOS SANTOS COSTAS (38) dirigindo um carro FIAT UNO, embriagado e com CNH, entrou com o referido veiculo em uma loja no Bairro do Zerão e atropelou com gravidade a funcionária daquele estabelecimento comercial, SILVANA DOS ANJOS LIMA (28) que teve várias fraturas nas duas pernas, e teve que amputar a perna esquerda no H.E da Capital. O Valdo foi preso no local por uma guarnição do BPTRAN e encaminhado ao CIOSP do Congós, onde o Delegado Ericlaudio Alencar meteu um flagrante nele indiciando o mesmo nos crimes de: embriagues ao volante, danos ao patrimônio alheio, lesão corporal grave e dirigir sem CNH o caso já está afeto ao juiz plantonista no FÓRUM de Macapá que irá decidir a sorte de Valdo.

Nenhum comentário: