Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de julho de 2012


MULHER PERDE A PERNA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RODOVIA MAZAGÃO NOVO / MAZAGÃO VELHO
Acidente grave por volta das 07h30min da noite na Rodovia Mazagão Novo/Mazagão Velho envolvendo uma moto pilotada por DENILDO DA LUZ DIAS (32) que levava na garupa a GRAZIELE DANTAS NASCIMENTO (33) que perdeu a perna esquerda e teve várias fraturas pelo corpo e, encontra-se em estado delicado no H.E de Macapá, já o condutor, além de sofrer vários baques pelo corpo, também teve várias fraturas. A moto colidiu com uma Pick Up Strada de placas NEW-3124, cujo motorista, segundo a PM de Mazagão, fugiu, mais meia hora depois foi preso.

PM PRENDE DUPLA COM CRACK NO NOVO HORIZONTE
Uma denúncia anônima fez com que por volta de 00h20min desta quarta-feira (25), uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Djalma Muniz, interceptasse duas pessoas em via pública, mais precisamente na Rua Lourenço de Sá, no bairro Novo Horizonte. Com eles os policiais apreenderam 59 cabeças de crack, além de certa importância em dinheiro. Um é maior de idade, no caso o FELIPE SERRÃO BORGES (22). Já o outro é menor de 16 anos (T.A.F) o qual foi encaminhado a DEIAI, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei que rege o menor infrator. Enquanto isso, o Felipe  foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Frederico Murta que está aguardando a autorização judicial para encaminhar o mesmo ao IAPEN.

BIU BIU É ACUSADO DE PRATICAR MAIS UM ASSALTO A RESIDÊNCIA
As 05h20min da madrugada desta quarta-feira (25), o CIODES foi acionado por uma senhora que reside na Av. Maria das Graças Picanço, no bairro Jardim  Felicidade, onde a mesma acabava de ter a casa arrombada e invadida por dois elementos, sendo que um deles ela reconheceu como o famoso Biu Biu, muito conhecido naquele bairro pela prática de vários assaltos, entretanto o outro comparsa dele, ela nunca tinha visto. A vítima disse que eles roubaram a bolsa dela onde tinha 180 reais e seus documentos, além de três celulares pertencentes a seus familiares, e que, apenas o Biu Biu estava com arma de fogo. O Biu Biu quando menor, teve várias passagens pelo CESEIN e depois dos18 anos, ele já passou pelo IAPEN pelo mesmo crime.

BIU BIU ATIRA NA POLÍCIA E ACABA BALEADO MORTALMENTE
Foi por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (25) que policiais do Giro, foram tentar prender o LUCIANO AGUIAR DA SILVA (19), conhecido por Biu Biu, bem como, os colegas dele de assalto, conhecidos por LOURO e BOBÓ. Só que quando os policiais chegaram em frente a uma casa no “Lago da Vaca” onde eles estavam homiziados, os mesmos começaram a atirar contra os policiais que revidaram a altura, oportunidade em que o Biu Biu foi atingido mortalmente. Os próprios policiais socorreram o mesmo e levaram ao H.E, onde já chegou  morto. Uma testemunha do crime  disse aos policiais que outro integrante da turma do Biu Biu, conhecido por “Bobó” também foi baleado no tiroteio, mas conseguiu fugir.

Nenhum comentário: