Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de julho de 2012


MICRO EMPRESÁRIO PERDE 4 MIL REAIS PARA UMA DUPLA DE MOTO
Após receber 4 mil reais de um dos caixas do Banco do Brasil, na Agência que fica na Rua Santos Dumont, no bairro Buritizal, o micro empresário FLEXA, ao sair da referida Agência, por volta das 04h00min da tarde de ontem, foi rendido por dois maus elementos que estavam em uma moto vermelha e preta, de placa virada, ambos armados com armas de fogo, os quais tomaram a bolsa capanga do mesmo onde estava o dinheiro sacado. Após praticarem o assalto, os bandidos fugiram em alta velocidade pela avenida 13 de Setembro, rumo ao bairro Cuba de Asfalto. Uma Guarnição do BOPE chegou a ser acionada, mas até agora, os bandidos não foram presos.

CRIANÇA DE 10 ANOS TENTA O SUICÍDIO
Uma criança de apenas 10 anos de idade, que reside em companhia dos pais, no bairro Jardim Marco Zero, deu entrada por volta das 07h30min da noite de terça-feira (3) no H.E da Capital, com traumatismo na região do pescoço. É que momentos antes, ele foi encontrado por um membro da família, pendurado por uma corda pelo pescoço, no interior do banheiro a casa dele. A pequena vítima foi socorrida por familiares e levada ao H.E, onde os médicos conseguiram colocá-la fora de perigo.

APRESENTADORA DO PROGRAMA TELEVISIVO MEIO DIA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 02h57min de ontem, que um homem de estatura mediana, de cor morena, que trajava camisa preta e calça escura, arrombou a porta da casa da jornalista MAITÊ MASTAPI que fica no bairro Novo Horizonte, e ela ao notar o barulho, foi ver o que se passava e para sua surpresa, deparou com o acusado que com uma faca em punho tentava entrar no quarto da filha dela de apenas 9 anos de idade. Maitê gritou e se atracou com o bandido que conseguiu golpear a jornalista na mão esquerda. Como os vizinhos começaram a abrir suas janelas, o homem saiu correndo sem levar nada. Uma testemunha disse que chegou a ver outra pessoa que estava do lado de fora da casa, aparentando estar dando cobertura para o acusado.
Maitê recebeu seis pontos na mão atingida pela faca.
Falando a nossa reportagem o professor Marcos Roberto, Secretário de Segurança Pública, disse que já está mandando apurar o caso.

DEZ ASSALTOS A TRANSEUNTES EM 10 HORAS DE PLANTÃO
Das 09h00min da manhã até as 07h00min da noite de ontem (4), foram registrados nos três CIOSPs da Capital e Delegacias de bairro dez assaltos a transeuntes.
Foram três no bairro Central, dois no Congós e um nos seguintes bairros: Jardim Felicidade, Pacoval, São Lázaro, Buritizal e  Alvorada.
Celular é o objetivo principal dos assaltantes, em 2º lugar cordão em ouro, relógio e carteira porta cédulas das vítimas, onde 70% dos assaltos são praticados por menores de idade.

FUMACISTA É PRESO PELO BATALHÃO AMBIENTAL
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do Batalhão Ambiental, por volta das 10h20min da manhã de ontem (4) se dirigisse até a um terreno que fica na av. Lourenço de Araújo de Sá, no Jardim II. Lá chegando, a referida Guarnição comandada pela SGT Tatiana, constatou que o JOSIAS DE SOUZA DENIUR (48), não possuía alvará de funcionamento e nem autorização ambiental para a atividade de venda e depósito de minerais classe II (carvão), pois o terreno é aberto. Sujeito as intempéries do tempo que segundo os denunciantes vem causando prejuízo a saúde e ao meio ambiente.

GURI DE 14 ANOS ASSALTA UMA ADOLESCENTE DA MESMA IDADE
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Araújo, conseguiu tirar das mãos de populares, o adolescente T.S.S de apenas 14 anos de idade que estava sendo espancada por populares, em face do mesmo, que estava armado com uma faca ter tomada, sob ameaça, o celular vermelho e preto, assim como, o cordão de prata, da adolescente de prenome JAMILE, cujo ato infracional ele praticou por volta das 07h50min da noite, na passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova. Tanto o infrator como a vítima e seus pais, foram apresentados a DEIAI, onde o Delegado de plantão tomou as devidas providências.

LINHA DE PAPAGAIO FEZ A PRIMEIRA VÍTIMA FATAL ESTE ANO
Essa tragédia aconteceu em Santana, por volta das 05h30min da tarde de ontem, quando o REGINALDO ROCHA ALVES (54) conduzia o filho dele ELVIS SILVA ALVES (4) na cadeirinha de uma bicicleta, na Rua José de Anchieta no Bairro Central  de Santana e uma linha de papagaio encerada que estava sendo puxada por um adolescente, acabo cortando o pescoço do Elvis, que começou a sangrar muito. O pai não perdeu tempo e levou o filho ao Hospital de Emergência de Santana, onde 30min depois a pequena vítima veio a óbito.

Nenhum comentário: