Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de julho de 2012


HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA
MARANHENSE É LIQUIDADO A FACADA
Uma Animosidade antiga entre o maranhense IVANILDO DA SILVA PEREIRA (30) e o elemento conhecido por “Miudinho”, acabou no assassinato do Ivanildo que aconteceu por volta das 07h30min da noite de sábado (21), na Comunidade de Água Fria, no Município de Pedra Branca. Miudinho tirou a vida do Ivanildo com uma facada no peito.
Após praticar o crime o acusado fugiu.
E atenção: por volta das 06h00min da manhã deste domingo (22), uma Guarnição da PM composta pelos CBs: Sinatra, Pinheiro e M. Pinto e os SDs Dias da Silva e os Agentes da Polícia Civil Igor e Regiane, prenderam o Miudinho que se chama RONI DAMASCENO MARTINS (23). Ele foi flagranciado.

AUTÔNOMO MORRE AO PEGAR EM UM FIO DE ALTA TENSÃO
Fatalidade foi o que aconteceu por volta das 09h40min da manhã de sábado (21) com o autônomo CLAUDINEI SOUZA BRITO (24) que, quando subia em uma árvore que fica na área interna da AERC, no bairro Santa Rita, acabou escorregando e ao tentar segurar em um galho da referida árvore, acabou segurando um fio da rede de energia elétrica que passava entre as folhagens  e recebeu uma violenta descarga elétrica vindo a cair no chão. Ele foi socorrido e encaminhado ao H.E mas já chegou sem vida naquela Casa de Saúde.

TRÂNSITO CONTINUA MATANDO EM LARANJAL DO JARI
Mais um acidente e trânsito com vítima fatal. Esse aconteceu na Av. Jary, próximo a boite “Fox”, em Laranjal do Jari, quando o aposentado MANOEL CLÊMACO FONSECA (77), foi atropelado por uma moto e teve vários traumas pelo corpo inclusive traumatismo craniano. Esse acidente aconteceu por volta das 08h45min da noite de sexta-feira (20). Manoel foi socorrido e encaminhado  ao Hospital daquele Município, onde três horas depois, ele não resistiu.

MORRE EM MACAPÁ AUTÔNOMO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM LARANJAL DO JARI
Morreu no final da madrugada de sábado no H.E de Macapá, o autônomo EDVALDO DO NASCIMENTO DUTRA (27), que residia em Laranjal do Jari. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 14 deste mês a noite, quando pilotava uma moto no Centro da Cidade e colidiu com um carro de passeio que estava estacionado no acostamento da rua. Com o choque a vitima teve várias fraturas pelo corpo e como o estado de saúde dele era grave, veio transferido para Macapá, onde acabou não resistindo.

AUTÔNOMO VÍTIMA DE ASSALTO MORRE NO H.E
Morreu por volta das 06h00min da noite de sábado no C.T.I do H.E de Macapá, o autônomo ROBERTO ADRIANO PEREIRA PANTOJA (29). Ele residia na Rua Domingos Amorim, 2335, no Buritizal. Ele estava internado naquela Casa de Saúde desde o dia 12 deste mês, vítima de pauladas na cabeça, onde teve traumatismo craniano, quando ele caminhava próximo a casa dele por volta das 04h00min de madrugada do último dia 12  e foi atacado por três menores de idade, que lhe assaltaram e ainda o espancaram barbaramente. Segundo uma testemunha, os infratores são conhecidos por “Neguinho” que foi o único a ser apreendido, o “Soiá” e o Bruno. Os dois últimos continuam foragidos

QUADRILHA ASSALTA CHURRASCARIA FAZ REFÉM A FAMÍLIA E ACABA PRESA
Cinco elementos, por volta de 00h40min, armados com dois revólveres, praticaram um assalto em uma churrascaria na Rua Mato Grosso, no Pacoval , quando o BRPM chegou ao local, eles fizeram a família da proprietária de refém (seis pessoas), mas depois de horas de negociação resolveram se entregar. São eles: Washington Santos Silva (24), Carlinhos de Oliveira de Gemaque Junior (24) foragido do IAPEN, Mairon Souza de Souza (18), Daniel Moraes Rudoleiro (18) e Jackson Antunes da Costa Rocha (18). Todos flagranciados o CIOSP do Pacoval.

ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO MAS TEVE QUE SER LIBERADO
No dia 30 de junho passado, dois elementos invadiram uma casa nas Pedrinhas durante a madrugada, renderam as três pessoas ali existentes, no caso, um casal e uma filha de 8 anos, amarraram o marido e estupraram a esposa na frente do marido e da criança, e fugiram sem levar nada da casa. Naquela oportunidade uma Guarnição do 2º Batalhão da PM ainda perseguiu a dupla, mas os dois elementos entraram em uma área de mata e fugiram, porém um deles foi identificado e se chama DIEGO DOS SANTOS ALVES (18), vulgo “Gargola”. E na noite de sexta-feira, o SD PM Tércio Cid que fazia parte da Guarnição da PM que chegou a perseguir os acusados, conseguiu prender em via pública o mesmo, que foi entregue no CIOSP do Congós, mas foi liberado, pois ele não foi preso em flagrante e nem existia mandado de prisão contra ele. O “Gargola” vai responder o Inquérito Policial em liberdade, que instaurado na 4ª DP, sob o comando do Delegado Flávio Roberto.

Nenhum comentário: