Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de julho de 2012


HOMEM MATA A COMPANHEIRA NA FRENTE DOS CINCO FILHOS DELA
Vivendo há pouco mais de dois meses em companhia da REGINA BASTOS MIRANDA (36), o autônomo ANTONIO PEREIRA DA SILVA (53) acabou matando a mesma com uma pernamancada na cabeça onde ela teve afundamento do crânio e o que é pior, na frente dos cinco filhos menores dela. Esse crime aconteceu por volta das 06h00min da noite de sexta-feira (27), na Comunidade de Calafate, distante 40 km da Cidade de Calçoene. Após praticar o crime, o Antonio fugiu para uma área de mata e até agora, não foi preso. Segundo os policiais de Calçoene, o acusado já responde por outro homicídio que aconteceu em 2007, quando ele morava no Município de Tartarugalzinho e matou outra companheira a golpes de faca. Como ele não foi preso em flagrante, responde por aquele crime em liberdade.

HOMICÍDIO EM PORTO  GRANDE
AUTÔNOMO É LIQUIDADO A BALA
Foi por volta das 05h15min da madrugada de ontem que o autônomo JACÓ VIEIRA MAG (22) estava em frente a panificadora “Bom Gosto” que fica no início da Rodovia Perimetral Norte (zona Urbana da Cidade de Porto Grande) quando, segundo uma testemunha, um carro de passeio com duas pessoas dentro, se aproximou dele, sendo que um  dos passageiros puxou uma arma de fogo e disparou três tiros no Jacó, que ainda foi socorrido por populares e levado ao Hospital daquele Município, mas acabou morrendo logo a seguir.
Até agora, a Polícia de Porto Grande não sabe quem são os acusados.

BOPE PRENDE CRACK EM SANTANA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Pinheiro, por volta das 11h00min da noite fosse até uma casa na Rua São João Apóstolo, no bairro Paraíso em Santana, e prendesse quando saiam da casa, os elementos de prenome EDIELSON e DIOZE, que acabavam de comprar crack para consumo. Só que o interior da casa, os policiais apreenderam 34 pedras de crack, sendo que cada pedra pesava aproximadamente 25g, além de 151 papelotes da mesma droga.
As quatro pessoas que foram encontradas na casa, foram encaminhadas para a 1ª DP de Santana, porém, somente uma assumiu a propriedade da droga, no caso o GERSON DOS SANTOS (20). Em face disso, ele foi flagranciado naquela delegacia e enquadrado o crime de tráficos de drogas e deve seguir ainda hoje para o IAPEN.

CADEIRANTE É ACUSADO DE COAUTORIA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ACABA PRESO
Foi internado por volta das 10h30min da manhã de sábado (28) no H.E da Capital o autônomo CLÁUDIO SILVA DOS SANTOS (21). É que ele acabava de receber três facadas pelo corpo, sendo uma nas costas, uma no pescoço e outra na testa, cujo crime foi praticado pelo adolescente T.A.F de 16 anos, mas ele teve o auxílio  do SÍLVIO DO AMARAL GOMES (28) que é cadeirante, que segurou a vítima a fim de que o adolescente praticasse o crime. Como o delito aconteceu próximo ao CIOSP do Novo Horizonte, o Agente de Polícia Leal, prendeu o cadeirante que, inclusive estava com a faca do crime, assim como, apreendeu o adolescente infrator que foi entregue juntamente com o Sílvio para uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Ivan, que entregou o menor na DEIAI e o cadeirante no CIOSP do Pacoval para as providências necessárias. A vítima já teve alta do H.E.

BALCONISTA É PRESO POR TENTAR ESTUPRAR UMA CRIANÇA
Provocada pelo CIODES, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Jan da VTR 2111, prendeu por volta do meio dia de sábado, em um restaurante, o balconista VALDO NASCIMENTO DE SOUZA (36). É que segundo os policiais, o Valdo que trabalha em uma farmácia, no bairro Infraero II, foi atender uma criança do sexo feminino de 11 anos, e começou a acariciar a pequena vítima, levantando a blusa dela e em seguida convidou a mesma para entrar em uma sala da farmácia, onde deu a ela uma caixa de chocolate e um remédio de nome mebenix, porém, a menina saiu correndo para a casa dela e contou para seus familiares, que pediram ajuda para o 190. O acusado foi entregue juntamente com a vítima e a mãe dela, na DCCM, onde a Delegada de plantão tomou as providências que o caso requer.

GÁRGOLA TEM A MÃO DECEPADA POR UMA TERÇADADA
Deu entrada por volta das 02h00min da madrugada de domingo no H.E de Macapá o DIEGO DOS SANTOS ALVES (18) vulgo “Gárgola”. Ele foi vítima de uma terçadada que seria na cabeça, porém, foi aparar com o braço esquerdo e acabou perdendo a mão, que ainda foi levada num saco plástico para o H.E. Esse crime aconteceu por volta de 01h50min de ontem, no bairro Araxá, em via pública, mas até agora, a Polícia não sabe quem foi o autor do crime.
Para quem não sabe, semana passada, o “Gárgola”, juntamente com um adolescente de 17 anos vulgo “Stalone”, foram acusados de invadir pela madrugada, uma casa no bairro Pedrinhas, amarraram o proprietário e estupraram a esposa dele na frente do marido e do filho de 8 anos.
Eles chegaram a ser presos, porém, como não foi flagrante, foram liberados. Ainda segundo a Polícia, os dois são acusados de praticarem vários assaltos na Zona Sul da Cidade.
O “Gárgola” está em estado grave no H.E.

OPERAÇÃO ARAGUARY CONTINUA RENDENDO
Durante a tarde de ontem, uma Guarnição da Polícia Civil NOI, comandada pelo delegado Leandro Totino e policiais da Delegacia de Ferreira Gomes, comandados pelo Delegado Leonardo Leite, prenderam o OTÁVIO CARLOS AGENOR DA SILVA (22), residente na Rua Hildemar Maia, 360, Ferreira Gomes. Ele estava sendo caçado desde o dia 20 deste mês, quando foi deflagrada a “Operação Araguary”, e naquela oportunidade, os policiais apreenderam 500g de crack, além de 1.200 reais, joias, um revólver e um farto material para preparar e embalar a droga. Os policiais tinham em mãos cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça de Ferreira Gomes, e naquele dia, os canas só prenderam dois deles, no caso, o FRANCINEY  AGENOR  DA SILVA (Pelado), irmão do Otávio, e o LUIZ DARLAN SANTOS DE SOUZA. Os outros não foram encontrados, e na noite de domingo os policiais conseguiram prender o terceiro elemento que é tido como o chefe da quadrilha e que já foi encaminhado ao IAPEN. Os Policiais continuam em diligência, no sentido de cumprirem os dois últimos mandados de prisão da referida Operação.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE UMA VIOLENTA DESCARGA ELÉTRICA
Deu entrada em estado grave no H.E de Macapá, por volta das 08h13min da noite de domingo o JOÃO DO SOCORRO DE SOUZA DALMÁCIO (46), residente na Av. Carlos Lins Corte, no bairro Infraero II. Ele foi vítima de uma violenta descarga elétrica, cujo fato aconteceu no banheiro da casa dele, quando tentava fazer uma instalação elétrica e pegou em choque  de 220volts.
Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e  levado ao H.E, mas, ao dar entrada já estava morto.

Nenhum comentário: