Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de julho de 2012


ASSALTANTES ROUBAM 43 MIL REAIS DE UM COMÉRCIO NO BURITIZAL
Foi por volta das 12h:10min de ontem que dois homens armados com armas de fogo e que montavam em uma moto, invadiram o comercial “Amapá Rações” que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, renderam o proprietário e dois funcionários e chegaram até o cofre do comércio, de onde roubaram aproximadamente 3 mil reais  em seguida fugiram em alta velocidade, rumo ao bairro Nova Esperança. Os bandidos praticaram o assalto de cara limpa, e ação deles foi filmada pelo circuito interno. Até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

ATÉ MORCEGO ESTÁ MANDANDO GENTE PARA O H.E
Deu entrada por volta das 08h56min da noite de segunda-feira no H.E da Capital, o autônomo TIAGO OLIVEIRA BATISTA (36), residente na Av. Pedro Baião, no bairro Central. É que momentos antes, ele foi mordido por um  morcego, cujo fato aconteceu em via pública, próximo a casa dele.
Este ano é a 1ª vez que uma pessoa procura o H.E vítima de mordida de morcego, porém, nesses últimos seis meses, várias pessoas já deram entrada no H.E vítimas de picadas de cobra, de escorpião e aranhas, além de ferradas de arraia e dentadas de cachorro.

CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA O CORPO DA ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADA EM FERREIRA GOMES
Foi por volta das 02h00min da madrugada de ontem (10), que uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, comandada pelo Ten. Prado, conseguiu resgatar o corpo da adolescente MÔNICA GOMES DA SILVA (15), que estava desaparecida desde 01h00min da tarde de domingo (8), quando ela tomava banho na orla da Cidade de Ferreira Gomes e foi arrastada por uma correnteza, onde apesar de alguns amigos terem tentado salvá-la.
Mònica residia aqui em Macapá, no bairro Novo Horizonte, e domingo foi fazer um passeio naquela Cidade, onde aconteceu a tragédia.

DUPLA ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE
Dois maus elementos por volta de 01h30min da madrugada de ontem, arrobaram uma janela de uma casa, que fica na Rua Maria da Conceição dos Santos, no bairro Novo Horizonte, renderam a dona da casa de prenome VANDA e dois membros da família e sob ameaça de morte, já que ambos estavam armados com terçados, roubaram da casa cerca de 3 mil reais. Os dois assaltantes praticaram o assalto de cara limpa e nenhum deles foi preso.

TENTATIVA DE ASSALTO COM DOIS ACUSADOS BALEADOS
Quatro homens armados com armas de fogo e facas, por volta das 03h10min d madrugada de ontem (10), tentaram assaltar o Posto de vendas da Paragás, em Santana, que fica na Rua Coelho Neto, no Bairro Nova Brasília. Acontece que o vigilante do Posto  ao notar a presença da quadrilha, telefonou para o 4º Batalhão da PM, que mandou para o local duas Guarnições , sendo uma comandada pelo SGT Carvalho e outra pelo SGT. M. Carvalho, que ainda conseguiram prender em uma casa ali próximo, dois dos acusados que ao avistarem as VTRs da PM, dispararam tiros contra os mesmos, tendo os policiais revidado e atingido ambos, sem gravidade. Os dois foram atendidos no H.E de Santana e depois foram encaminhados a 1ª DP de Santana, onde foram flagranciados pelo Delegado Tiliagra.

AMOR BANDIDO
NAMORADO TENTA MATAR A NAMORADA A FACADAS
Encontra-se em estado grave no H.E de Macapá, a JAQUELINE MONIQUE DOS SANTOS DA SILVA (20), residente na Av. 4, nº 107, na Baixada do Kiar, no bairro Perpétuo Socorro. Ela foi vítima de uma violenta facada no ombro, que ainda lhe atingiu a região do pescoço, cujo delito, aconteceu por volta das 02h20min da tarde de ontem, na casa da vítima. E foi praticado pelo namorado dela, conhecido por “Pretinho”.
A vítima foi socorrida pelo vizinho dela, que através de um carro particular, levou a mesma para o H.E, onde subiu imediatamente para a sala de cirurgia.

Nenhum comentário: