Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de junho de 2012


AUTÔNOMO BEBE ATÉ MORRER
O ÁUREO DO NASCIMENTO LOPES (46), era natural de Roraima, mas há anos residia em Calçoene, porém, segundo a Polícia era alcóolatra. O vício do álcool acabou pondo fim na vida dele. É que por volta das 06h00min da manhã deste domingo, ele foi encontrado morto na calçada de uma residência, no Bairro Central de Calçoene. A POLITEC aqui de Macapá, foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde ficará a disposição da família dele, que reside em Boa Vista/RR.

BRIGA EM SANTANA DEIXA UM GRAVEMENTE ESFAQUEADO
Uma briga que começou na Praça Cívica de Santana e terminou na Rodovia Salvador Diniz, teve com consequência dois esfaqueados, um deles em estado grave. Trata-se de RUAN RODRIGUES ALVES (21) e mais um menor de idade, este ao que parece, não corre risco vida, porém o Ruan deverá ser transferido para o H.E de Macapá, em face do estado grave em que se encontra.
Segundo a Polícia, a briga envolveu pelos menos seis rapazes e quase todos menores de idade e, começou por volta das 10h00min da noite de sábado passado. Porém, uma Guarnição do PM do 2º Batalhão, apreendeu três menores infratores, assim como, a GRACILENE SANTOS DA COSTA (19), que escondeu a faca usada no crime, mas, foi flagranciada na 1ª DP de Santana.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESTUPRADA EM SANTANA
Uma adolescente de 15 anos em companhia do cunhado dela, por volta das 03h00min da madrugada de domingo (10), quando se dirigiam para um caixa eletrônico, no Bairro Provedor II a fim de sacar dinheiro, ambos foram rendidos por dois maus elementos, que segundo as vítimas, aparentavam ser menores de idade. Porém, após renderem as vítimas, mandaram que o cunhado corresse senão morreria, já que estavam armados de facas. Foi aí que um dos elementos praticou o estupro contra a adolescente. A jovem foi socorrida por uma VTR do BPTRAN de Santana que passou naquele local, mas os bandidos já haviam fugidos e até agora, não foram presos.
A adolescente teve que ser encaminhada ao H.E de Macapá, onde ficou internada.

CAPOTAMENTO NA BR-156 COM CINCO FERIDOS
Por milagre não morreu ninguém, porém, cinco pessoas ficaram feridas por ocasião de um capotamento na BR-156, próximo ao Município de Porto Grande, quando uma Pick Up Hylux que, além do motorista, mais quatro passageiros estavam vindo para Macapá e acabou acontecendo o acidente. Os cinco acidentados foram todos encaminhados ao Hospital de Porto Grande, mas não correm risco de morte.

HOMEM É PRESO COM CRACK NO BURITIZAL
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Rodrigues por volta das 02h30min da madrugada, prendesse o KLEBERSON BARBOSA DA SILVA (20). É que em poder dele, os policiais encontraram 15 cabeças de crack. O flagra aconteceu em via pública, na Rua Santos Dumont, próxima a av. Aimorés, no Buritizal. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Congós e flagranciado pelo Delegado de Plantão.

TRIO ASSALTA MINI BOX NO PERPÉTUO SOCORRO
Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 10h30min da noite de sexta-feira (8), eles invadiram o Mini Box Aguiar, que fica na Av. Nações Unidas, no bairro Perpétuo Socorro, renderam o proprietário e roubaram pouco mais de 200 reais além de vários cartões telefônicos.
O 6º Batalhão da PM, chegou a ser acionado, mas quando os PMs chegaram ao local, os acusados já haviam fugido.

DESAPARECIDO
MARIVALDO MARTEL (44), que tem problemas mentais, está desaparecido desde a última quinta-feira e foi visto no Bairro Buritizal, na Av. 1º de Maio com a Rua Hildemar Maia.
Ele é moreno, olhos claros e cabelo preto, tem um sinal no queixo e mora no Bairro do Trem.
Quem souber do paradeiro dele, favor entrar em contato com as irmãs dele MARINETE e MARILENE, nos celulares 9118-8371 e 9167-3389. A família está desesperada.

Nenhum comentário: