Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de maio de 2012


DUPLA ASSALTA MERCANTIL NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Dois maus elementos armados com um revólver, por volta das 05h30min da tarde de ontem sexta-feira, de cara limpa, invadiram o Mercantil “Menino Jesus”, que fica no Bairro Universidade, onde renderam o proprietário e rasparam a grana do caixa, cerca de 200 reais.
A PM chegou a ser acionada logo após o assalto, mas ninguém foi preso.

TRIO ASSALTA ESCRITÓRIO NO CENTRO DA CIDADE
Dois homens que estavam em uma moto vermelha, ambos armados com armas de fogo e mais um que estava em um carro Escort branco, invadiram o escritório da FEST CRED, que fica na Rua Tiradentes, centro da Cidade, renderam o gerente e funcionários e roubaram dois notebooks, uma mochila com um data show dentro, três celulares e certa importância em dinheiro.
Uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, porém, ninguém foi preso.

DTE INCINERA 101 KG DE DROGAS
Cocaína, maconha e crack fizeram parte da ação da DTE, comandada pelo Delegado Antonio Uberlandio que ontem pela amanhã, incinerou 101 kg desses tipos de entorpecentes, isso aconteceu em uma olaria que fica no Bairro Zerão. Vale salientar que as drogas foram apreendidas durante o ano de 2011 e alguns meses de 2010.
É bom frisar que toda a droga que foi apreendida este ano, num total de 85 kg ainda não foi liberada pela Justiça para incineração em face dos processos estarem em andamento no Fórum.

JOVEM COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DO ESTADO
Foi no inicio da noite de ontem, que familiares do jovem ADAILTON JULIO DA SILVA (18) encontraram o mesmo já morto enforcado por uma corda, no quarto dele, cuja casa fica na Comunidade de Anajás, Distrito de Corre Água, no Município de Macapá. Segundo alguns membros da família, foi uma surpresa decisão tomada pelo Adailton, pois ele, não demonstrava qualquer problema que justificasse essa atitude. O corpo dele chegou no início da madrugada de sábado no IML da POLITEC a fim de ser necropsiado.

CASAL É PRESO COM MACONHA NO PERPÉTUO SOCORRO
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM, sob o comando do SGT Glaidson, por volta das 11h00min da manhã de sexta-feira, prendesse em uma casa que fica numa área de ponte, próximo a Caesinha, no Bairro Perpétuo Socorro, o LUIZ DE ALMEIDA BALIEIRO (41) e a adolescente D.B.S de  17 anos, com eles os policiais apreenderam 3 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 1,5 kg. Luiz foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Ronaldo Stringer, enquanto que a menor foi encaminhada a DEIA.

QUADRILHA ASSALTA COMERCIAL EM FAZENDINHA
Quatro maus elementos armados com armas de fogo e facas, por volta das 03h00min da tarde de ontem, invadiram o comercial “ Bom Pastor”, que fica no Bairro Murici,  em Fazendinha, renderam o proprietário Manoel Costa Souza (45) e roubaram pouco mais de 200 reais, fugindo em seguida. Porém, meia hora depois, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Ivan, prendeu um dos integrantes da quadrilha, no caso, o SANDRO MORAIS CARVALHO ( 18). Quando os policiais interrogaram o mesmo, ele revelou o nome dos outros comparsas, que são: BONECO, NENÊ e MIXAEL.
Segundo os policiais o Boneco fugiu do CESEIN na tarde da última quinta-feira em companhia do Medonho.

CASEIRO É ENCONTRADO MORTO NO SÍTIO
O caseiro CLAUDOMIRO VEIGA MONTEIRO (60) foi encontrado morto já em estado de putrefação, por volta das 07h00min da manhã de sexta-feira, no interior da casa que ele trabalhava de caseiro, que fica no Igarapé das Armas, no ramal do Piassacá, município de Macapá. Ele foi assassinado  com arma de fogo, e a polícia suspeita que ele tenha sido  vítima de latrocínio, O crime será investigado pela DPI, tendo a  frente o Delegado Gilberto Fernandes.

Nenhum comentário: