Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de maio de 2012


MÊS DE ABRIL COM 46 MORTES VIOLENTAS
Em nossos arquivos foram registradas 446 mortes violentas durante o mês de abril.
Em 1º Lugar: foram os crimes praticados por ARMA BRANCA, com 10 assassinatos, sendo 5 em Macapá, e 1 nas Localidades de Santana, Porto Grande, Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque. Foram 9 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 2º lugar: ARMA DE FOGO E AFOGAMENTO com 9 óbitos cada um.
Sendo que dos 9 homicídios por Arma de fogo, 8 foram em Macapá e 1 no Pinhal da BR-156. Todos do sexo masculino.
Das 9 mortes por Afogamento 2 foram em Macapá e 1 nas seguintes localidades:  Santana, Laranjal do Jari, Calçoene, Bailique, Rodovia Duca Serra, Rio Pedreira (Lontra) e Ajuruxi (Mazagão). Foram 7 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.
Em 4º lugar o TRÂNSITO: com 7 óbitos, sendo 2 em Macapá, 2 em Santana e 2 na BR-156 e 1 na BR-210. Onde 2 estavam de moto, 2 de bicicleta, 2 de carro e 1 pedestre, 6 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 5º lugar os homicídios praticados por PAULADAS: com 3 casos, sendo 2 em Macapá e 1em Laranjal do Jari, os 3 do sexo masculino.
Ainda foram registrados:
2 óbitos por Suicídio: sendo 1 em Macapá e 1 em Santana,  ambos do sexo masculino.
2 óbitos por Acidente aéreo: ambos em Macapá, 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
2 óbitos por Asfixia: sendo 1 em Macapá e 1 no Pacui, ambos do sexo masculino.
1 por Choque elétrico: em Macapá do sexo masculino.
1 óbito por Traumatismo diverso: em Macapá, do sexo masculino.
Totalizando 46 Mortes Violentas no mês de abril.

PARQUE DO FORTE CONTINUA SENDO PALCO DE ASSALTOS
Desta vez foi em plena tarde de domingo, por volta das 05h00min, que marido e esposa passeavam no Parque do Forte, ao lado da Fortaleza de São José de Macapá, e vinham empurrando uma bicicleta, quando foram surpreendidos por dois maus elementos armados com facas, que renderam o casal e tomaram a bicicleta que pertencia a esposa, no caso a LUCIANE LEITE. Após o assalto, o marido da Luciane começou a perseguir os mesmos, gritando “pega ladrão”, o que fez com eles abandonassem a “magrela” no chão e fugirem rumo ao bairro Santa Inês. Uma Guarnição foi acionada, mas não conseguiu prender os acusados.

ANCIÃO QUE ESFAQUEOU A EX-COMPANHEIRA JÁ TEVE ALTA DO H.E
O RAIMUNDO SOUZA DE LIMA (84) que no final da manhã da última sexta-feira (27) aplicou uma facada na ex-companheira dele, CARLA PATRÍCIA MATOS (28) e, logo após tentou se matar, só não concretizando em face da atuação de uma Guarnição do BOPE, que conseguiu remover a ideia do acusado, porém , em seguida ele começou a passar mal, pois é hipertenso, e teve que ser internado no H.E. Em face disso, o Delegado Valcely Almeida, que presidiu o flagrante na DCCM, após ouvir a vítima e testemunhas, solicitou ao Juiz que o Raimundo, que ao invés de ir para o IAPEN,  tivesse prisão a domiciliar, o que determinado pelo Juiz.

Nenhum comentário: