Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de maio de 2012


MORRE O CORONEL MELO FILHO
Morreu na manhã de quarta-feira (23) em Recife-PE, o Cel. da Reserva da Polícia Militar do Amapá, JOSÉ GOMES DE MELO FILHO, ele tinha 65 anos de idade, vitima de ataque cardíaco.
Cel. Melo Filho havia viajado no último domingo para Recife, a fim de tratar de uma diabete que lhe deixou vários dias internado no Hospital São Camilo.
O mesmo foi da 1ª Turma de Oficiais que chegou ao Amapá, logo após a criação da PM neste Estado. Por várias vezes respondeu pelo Comando da Corporação. Era muito querido por seus superiores e subordinados, além de ter um excelente relacionamento com a Comunidade deste Estado.
Que ele descanse em paz ao lado do pai celestial.
Seu amigo: João Bolero Neto.

SAIU DA IGREJA PARA PECAR E AGORA ESTÁ PRESO
A Polícia já vinha investigando e também estava aguardando o mandado de prisão expedido pela Justiça, contra o AZAEL PANTOJA (28), que semana passada de posse de um revólver de brinquedo, logo ele participar de um Culto Evangélico, durante a noite, estuprou uma mulher maior de idade que registrou o B.O e deu as características do tarado, bem como, o carro que ele dirigia, ou seja, um Ford Car branco. Após investigarem o crime, ontem pela manhã um Agente de Polícia prendeu o Azael, que estava em um carro com as mesmas características de placas NER-0835. Ele foi levado para a Delegacia de Crime contra a Mulher, onde foi reconhecido pela vítima e confessou o crime. O mesmo é casado e pai de três filhos. A Polícia suspeita que ele fez mais vítimas, pois no seu interrogatório, titubeou nas respostas.
O Azael seguiu ontem a tarde para o IAPEN.

PM PRENDE “MÃOZINHA” UM DOS ACUSADOS DE TER ASSASSINADO DOIS IRMÃOS NA PONTE DA AMIZADE
Quando já estava dentro de um barco no Canal das Pedrinhas, pronto para viajar para o Afuá, por volta das 04h30min da tarde de ontem, uma Guarnição do BRPM, comandada pela Ten. Fabíola Silva, prendeu o “Mãozinha”, cujo nome é ROMILDO VILARINHO (25), um dos acusados de ter assassinado abala os irmãos LUIZ HENRIQUE RODRIGUES e o BRUNO RODRIGUES, cujo crime aconteceu na noite do último domingo (20), na Ponte da Amizade, no bairro Jardim Marco Zero.
Ele foi entregue no CIOSP do Congós, na 4ª Delegacia de Polícia. O outro acusado do referido assassinato conhecido por Berone, foi assassinado na noite da última segunda-feira, em uma emboscada próximo ao CIOSP do Congós.

TRIO ASSALTA MICRO EMPRESÁRIO E ROUBA ATÉ O CARRO DELE
Foi por volta das 05h10min da madrugada de ontem, que três maus elementos armados com armas de fogo, renderam o micro empresário JOSE ABIMAEL, quando ele retirava seu carro da garagem, que fica na Av. Tupis, no bairro Beirol e, lhe tomaram um cordão em ouro, celular, relógio e a importância de 700 reais em dinheiro, que usaria pra comprar açaí na rampa do Santa Inês. Para completar eles ainda fugiram no carro dele, uma Pick Up Strada de cor prata de placas NER-3446, que foi encontrado cinco horas depois, abandonado no ramal “Dois irmãos”, na Rodovia JK.
Até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

TENTATIVA DE ASSALTO OU CRIME POLÍTICO
Os Vereadores de Cutias do Araguary, ALZIRENE GUIMARÃES PEREIRA (49) e RAIMUNDO AMANAJÁS FILHO (40), por volta das 04h20min da tarde de ontem, logo após saírem de uma Agência bancária, no bairro Buritizal e ao se dirigirem no carro do Vereador para a casa da família da Vereadora Alzirene, que fica na Av. Felipe Camarão, no bairro do Beirol, foram cercados por dois homens que estavam em uma moto, sendo que o da garupa sacou de uma arma de fogo e disparou um tiro no rumo do carro em que os Vereadores estavam. Como começou a chamar atenção de populares, os acusados fugiram em alta velocidade. Em seguida, os Vereadores se deslocaram até o CIOSP  do Pacoval para registrarem a ocorrência policial. Para o Vereador, foi uma tentativa de homicídio de cunho político, em face dos últimos acontecimentos que vem ocorrendo naquele Município, onde ele irá detalhar no Inquérito Policial que deverá ser instaurado pela DPI.

Nenhum comentário: