Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 3 de maio de 2012


JUIZ MANDA MAIS DOIS ACUSADOS DE ASSALTO PARA O IAPEN
Após minuciosa investigação, inclusive ouvindo vítimas, o Delegado Luiz Carlos da DCCM, pediu e o Juiz de plantão, homologou na tarde de ontem a prisão do FRANKLIN JUNIOR FREITAS SILVA “Mortadela”, assim como, do IRAILSON SANTOS DE SOUZA. É que eles foram acusados de participarem do assalto contra um transeunte na madrugada de terça-feira passada, que culminou com a morte do colega deles ALESSANDRO ALMEIDA ALVES (23), que atirou contra uma Guarnição do BOPE que foi atender a ocorrência e acabou recebendo um tiro, onde morreu na hora.
Esse fato aconteceu no Bairro Novo Buritizal. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas de dois assaltos que ocorreram na noite do último domingo em duas residências, sendo uma na Rodovia JK e outra no bairro Marabaixo, onde acontecia um aniversário e lá eles fizeram um verdadeiro arrastão. O terceiro preso na operação, no caso o JOÃO PAULO CIRILO DE LIMA, não ficou comprovado que participou dos assaltos, e por isso, ele foi liberado. Já um menor de 17 anos, que teve participação nos assaltos, já foi encaminhado ao CIP.

POLÍCIA FOI ATRAS DE ARMA DE FOGO E ACABOU ENCONTRANDO DROGA
Uma denúncia anônima de que dois rapazes estavam de posse de uma arma de fogo, no Bairro Santa Rita, por volta das 09h20min da noite de terça-feira, fez com que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT. Abelardo chegasse até os acusados, que rápido entraram em casa, na Rua Santa Catarina, bairro Santa Rita. Ao chegar a casa, a Guarnição teve a permissão da dona da casa para entrar. Só que, quando os policiais entraram deram de cara com um dos acusados de prenome  BRUNO com um terçado na cintura, que  mesmo assim foi dominado. Já o outro, de prenome JÚLIO, não reagiu  a abordagem. No quarto deles, os PMs não encontraram arma, mas uma porção de droga. Em face disso, eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde lá ficou constatado que o Bruno, já foi preso pelo crime de furto, enquanto que o Júlio por Homicídio.

DIA DO TRABALHADOR MARCADO POR MAIS DE 40 OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Sem dúvida nenhuma, que o dia do Trabalhador, não foi bom para várias mulheres, pois a PM, atendeu mais de 40 ocorrências de violência doméstica.
Uma delas aconteceu no Abacate da Pedreira e foi atendida pelo SGT Picanço do 2º Batalhão, tendo como acusado, o ALAN ALEX SANTOS DE ALMEIDA (34), que por volta das 10h15min da noite, agrediu a sua companheira J.F.F (20), com socos e chutes, deixando a mesma com várias lesões pelo corpo. Segundo a vítima, o marido agressor ainda lhe chamou de safada e outras palavras de baixo calão.
O ALEX foi encaminhado a DCCM, onde o Delegado de plantão tomou  as providências de acordo com a Lei Maria da Penha.
CAPTURA EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Devidamente autorizado pelo Juiz plantonista, seguiram na manhã de ontem para o IAPEN, o MOISÉS SANTOS DA SILVA (18), residente na 13ª avenida do Marabaixo III, assim como, o NILSON RIBEIRO DO NASCIMENTO (18), residente na Av. José Antônio Figueira, no Bairro do Laguinho.
O crime deles: vender CDs e DVDs piratas (violação de direitos autorais, art.184 do CPB).
O flagrante foi lavrado pelo Delegado do CIOSP do Pacoval.

DOIS ASSALTOS REGISTRADOS NA TARDE DE QUARTA-FEIRA
O  primeiro aconteceu por volta das 04h15min da tarde, quando dois maus elementos, invadiram o comercial “3 IRMÃOS”, renderam o proprietário e roubaram daquele estabelecimento comercial, cerca de 1.500,00 reais e 800 reais em cartões telefônicos. Esse comercial fica em um Ramal na Rodovia Duca Serra.
E por volta das 04h35min o assalto foi no Laboratório UNILAB, que fica na Rua José Edilson Pinto, no Bairro São Lázaro, quando dois maus elementos armados com armas de fogo, renderam os funcionários e clientes, e roubaram várias joias, aparelhos celulares e 300 reais em dinheiro.
Nos dois assaltos a PM foi acionada, porém, ninguém foi preso até agora.

Nenhum comentário: