Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de abril de 2012


RIXA TERMINA COM UM GRAVEMENTE FERIDO
Encontra-se em estado grave no H.E da Capital, o JACKSON DA SILVA (27), que reside na Av, Iracema Castro Nunes, no Bairro Novo Horizonte, zona norte da Cidade. Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo delito aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de ontem (16), próximo a residência dele, por ocasião de uma rixa entre a vítima e pelo menos mais dois elementos, cujos nomes a polícia só está esperando o Jackson se recuperar para saber quem são os acusados.

RIXA TERMINA COM QUATRO ENVOLVIDOS PRESOS
Terçado andou brincando de pira no final da madrugada de domingo (15), no Bairro Perpétuo Socorro, onde várias pessoas se envolveram num verdadeiro festival de terçadadas.
Pelo menos quatro homens foram feridos a terçadadas durante uma briga que aconteceu na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias no referido bairro.
No final da batalha os quatro foram vítimas e acusados ao mesmo tempo e foram encaminhados ao H.E. Logo após receberem alta, foram três presos e um apreendido por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandado pelo SGT. Silva Rodrigues.
São eles:
-LENILDO SANTANA DE SANTANA (24);
-MARCELO COSTA MARTELO (21);
-GILSON BRITO PANTOJA (24);
-A. C.S de 16 anos.

PM/AP - CURSO DE GERENCIAMENTO DE CRISES
O Tenente Cel. Onivan da PM da Paraíba, que é instrutor nos cursos da Força Nacional de Segurança, através do SENASP, começou nessa segunda-feira (16), ministrar um curso no BOPE para Oficiais Comandantes de Batalhão (PM). O referido curso está sendo realizado no auditório da PM na Rua Jovino Dinoá, com encerramento para o dia 23 deste mês.

RIXA TERMINA COM DOIS BALEADOS E TRÊS PRESOS
Mais um caso de rixa que por pouco não termina em morte, e aconteceu por  volta das 02h00min da madrugada de domingo, onde cinco pessoas estavam envolvidas. Todas residentes na Rua Floriano Valdeck, no Bairro São Lázaro, onde aconteceu o fato. Foram atingidos por chumbos através de tiro de cartucheira, o DENILSON NUNES COSTA (30) e IVON SERRON (24), os quais foram atendidos no H.E da Capital. Os acusados foram presos por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Marco Aurélio, assim como, por uma Guarnição da VTR 3211 e a RP.04 do BRPM. São eles: VALDEZ TAVARES DE ANDRADE (38) e o JOSÉ MARIA ROSA BARBOSA  (25). Foi apreendido o menor infrator A.S.A de apenas 13 anos.
Os maiores foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval já o menor para a DEIAI.

PAI E FILHO ACUSADOS DE MATAR O ADVOGADO JÁ ESTÃO NO IAPEN
Seguiram para o IAPEN na manhã de ontem (16) o HENRIQUE AZEVEDO PINHEIRO e o ANDRE AZEVEDO PINHEIRO (22), pai e filho respectivamente. Eles são acusados de terem assassinado o advogado ELIEL AMORAS RABELO (34), crime ocorrido no dia 13 de fevereiro passado, na casa dos acusados, que ainda tocaram fogo no carro da vítima com ele dentro, que ficou carbonizado. Vale salientar que no período de 05 a 12 deste mês, os acusados estavam presos na 6ª DP do Bairro do Trem, porém nos últimos dias, a Justiça determinou que o pai continuasse na 6ª DP, enquanto que o filho foi transferido para a 7ª DP do Novo Horizonte. Mas ontem, o Juiz determinou que eles fossem transferidos para o IAPEN.

FILHO ACUSADO DE MATAR O PAI FOI PARA O IAPEN
A Equipe Captura da Polícia Civil comandada pelo Delegado Valcely Almeida, prendeu ontem (16) pela manhã o GLAUDIR SANTOS NUNES (22), residente na Av. Pedro Lazarino, Bairro Santa Inês. O crime dele, tentativa de homicídio. Tendo como vítima o próprio pai, cujo crime aconteceu no ano passado, e agora, a Justiça determinou a prisão do Glauber que já foi para o IAPEN.
A Equipe Captura já executou 90 mandados de prisão expedidos pela Justiça, somente este ano.

TIO DISSE A POLÍCIA QUE O SOBRINHO DELE MATOU O AUTÔNOMO COM SETE FACADAS
Parabéns para o tio, cujo nome a Polícia pediu sigilo. É que na manhã de ontem, ele foi até a DECIPE e disse que o sobrinho dele de 17 anos, onde o nome foi informado aos policiais, por volta das 00h30min de ontem, por ocasião de uma bebedeira em um Bar no bairro Marabaixo IV, matou com sete facadas o autônomo JORGE FENANDES ASSUNÇÃO (27).
Acontece que segundo o tio, o menor infrator, encontra-se foragido.


Nenhum comentário: