Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de abril de 2012


HOMEM QUE MATOU NO TRÂNSITO VAI SER INDICIADO EM INQUÉRITO POLICIAL
KAYO FELIPE DE SOUZA (24) vai ser indiciado em Inquérito Policial pela Delegacia de Acidentes comandada pela Delegada Maria de Lourdes. Kayo é acusado de crime de homicídio culposo, onde não teve a intenção de matar. O acusado por volta das 02h30min da madrugada de ontem (9), dirigindo um carro Cross Fox, e sua sem CNH, na Rodovia José Edilson Pinto Pereira, em frente ao BPTRAN e atropelou a moto de placa NEP- 5119 conduzida pelo mototaxista ANTONIO COSME DE ARAÚJO (40), que morreu no local. Amigos do mototaxista atearam fogo no carro do acusado, queimando 30% do mesmo.
Kayo foi encaminhado pelo SGT Diniz do BPTRAN ao CIOSP do Pacoval, onde o Delegado de plantão Ronaldo Stringer, após tomar o depoimento liberou o mesmo a fim de ser indiciado pela Delegacia de Acidentes.

POPULARES PRENDEM E ESPANCAM HOMEM ACUSADO DE MATAR UMA MULHER EM LATROCÍNIO
Foi durante a madrugada de segunda-feira, que populares prenderam e espancaram o ROMÁRIO DE SOUZA CORTEZ. Segundo os agressores, ele é um dos acusados de ter assassinado a doméstica EDILENI MORAIS DE SOUZA (36), com uma facada no pescoço em tentativa de assalto, quando ela e o marido saiam de uma festa por volta das 04h30min da madrugada de domingo, no Bairro Cuba de Asfalto, e ambos foram atacados pelos dois assaltantes. Como a Edilene reagiu acabou sendo esfaqueada mortalmente.
O Romário foi salvo de um linchamento maior em face de uma Guarnição da PM ter chegado logo em seguida no local, no Bairro Buritizal.
Ele foi levado ao CIOSP do Congós e depois encaminhado a DCCP, onde o Delegado Luiz Carlos ouviu o mesmo, que negou a participação no latrocínio, mas disse que chegou ao local logo após o crime e viu quando um jovem provavelmente menor de idade, saiu correndo com uma faca na mão.  A Polícia já tem pistas de quem seria o adolescente.

MARIDO VIOLENTO BATE NA MULHER ENGOLE CACOS DE VIDROS DE UM COPO E ACABA PRESO
O SGT Ferreira do 2º Batalhão da PM, jamais vai esquecer essa ocorrência, quando por volta das 07h00min da noite de domingo (8), ele foi abordado por uma mulher de prenome ALICE (49), que disse a ele que o marido dela DOMINGOS SOARES DA SILVA ( 35), embriagado começou  a fazer um quebra quebra dentro da casa do casal, e não satisfeito, ele quebrou um copo de vidro e começou a engolir os cacos. Depois espancou a esposa com a tampa da máquina de lavar roupas, deixando a vítima bastante lesionada. Domingos recebeu voz de prisão e juntamente com a esposa foi entregue na DCCM a fim de responder pelo crime.

UMA MENOR DE 15 ANOS É APREENDIDA APÓS ESFAQUEAR UM CASAL DE ADOLESCENTES
Foi por volta das 04h41min da madrugada de domingo, que a adolescente S.K.M.P de apenas 15 anos, foi apreendida por uma Guarnição da PM do 3º Batalhão, comandada pelo SGT Mauro, logo após a mesma, esfaquear o adolescente de prenome Gemerson (17) e a Vanessa (15), após uma discussão entre eles, em frente a Casa de Shows Haras, no bairro São Lázaro.
As vítimas foram encaminhadas ao H.E da Capital, enquanto que a infratora foi entregue na DEIAI.

PASSEAVA DE MOTO SEM SER HABILITADO E ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA
Uma Guarnição da PM do 3º Batalhão, comandada pelo SGT Mauro, quando rondava por volta das 04h40min da madrugada de domingo na Rodovia Tancredo Neves próximo a casa de Show Haras, deparou com um homem que estava em uma moto e que ao avistar a VTR Policial, tentou esconder o rosto, foi quando os policiais abordaram o mesmo que não possuía CHN e foi identificado como ALEX FREITAS MAIA (25), residente na Av. Antonio Picanço Silva, no Novo Horizonte, que depois de verificado no sistema, foi constatado que estava foragido da Justiça. Após ser encaminhado ao CIOSP do pacoval foi para o IAPEN.

TRIO ASSALTA PIZZARIA NO BAIRRO SANTA RITA
Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta de 01h30min da madrugada de domingo, invadiram a pizzaria “São Carlos” localizada na Rua Santos Dumont no bairro Santa Rita. Eles renderam o gerente e uma funcionária e de lá roubaram 1.000,00 reais, um celular e um relógio de pulso no valor de 600,00 reais e ainda, deixaram as vítimas amarradas no interior da pizzaria. Após o assalto, os mesmo fugiram em duas motos.
Segundo uma testemunha, um dos assaltantes é moreno alto e tem uma cicatriz no lado esquerdo do rosto.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS ASSALTAREM UMA MULHER
Por volta das 06h00min da noite de ontem, uma senhora caminhava na Av. Coaracy Nunes, em frente a Agência do BASA, quando foi rendida por dois adolescentes, os quais armados com armas de fogo e sob ameaça de morte, tomaram a bolsa dela, onde havia uma importância em dinheiro. Eles estavam em uma bicicleta e fugiram, mas acabaram apreendidos por uma Guarnição da PM quando já estavam no Canal do Jandiá. Os mesmos foram entregues na  DEIAI onde foram autuados na forma da lei.

Nenhum comentário: