Procure no Bolero Neto

sábado, 31 de março de 2012


POLÍCIA SEM PISTAS DOS ASSALTANTES DO ÔNIBUS INTERMUNICIPAL
Tanto a Polícia de Laranjal d o Jari, quanto a de Macapá, ainda não tem pistas dos dois motoqueiros que na noite de quinta-feira (29), assaltaram os passageiros, cobrador e o motorista do ônibus que fazia a linha Laranjal do Jari/Macapá, que havia acabado de sair daquele Município. O assalto foi concretizado quando o ônibus trafegava na Comunidade de Cajary, mas existem fortes suspeitas que os acusados possam ser integrantes do trio que fugiu da cadeia da Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, na madrugada de quarta-feira, quando eles serraram duas barras de ferro da janela da cela onde estavam presos.

POLÍCIA JÁ TEM PISTAS DO ASSALTANTE DA PANIFICADORA
Pelas características que foram repassadas pelas vítimas, a Polícia Civil já tem pistas do homem que na noite de quinta-feira assaltou uma Panificadora no bairro Novo Horizonte, quando de posse de um revólver, ordenou que o gerente e funcionários deitassem no chão e roubou todo o dinheiro do caixa, pouco mais de 400 reais. Após praticar o assalto, o bandido fugiu a pé mesmo, mas é muito provável que um segundo elemento o esperava em uma moto ou em um carro.  Ele praticou o assalto de cara limpa.

UMA ADOLESCENTE É ESFAQUEADA POR OUTRA NA COMUNIDADE DE ILHA REDONDA
Deu entrada por volta das 12h32min de ontem no H.E da Capital, conduzida em um carro particular a JOILIANE FORTUNATO DA SILVA (17). Ela foi vítima de uma facada na região das costas, cujo ato infracional teria sido praticado por outra adolescente que até agora, não foi apreendida, mas os Agentes da Delegacia do Menor Infrator já estão em diligência  na Comunidade onde aconteceu o fato.

AUTÔNOMO É PRESO COM MACONHA
Uma Guarnição da PM, comandada pelo aluno CFS Django, quando rondava pelo Bairro do Buritizal, prendeu em via pública, mais precisamente na Av. 1º de Maio, o WANDERSON CARDOSO CRUZ (24). Com ele, os policiais apreenderam quatro papelotes de maconha.
Ele e a droga foram encaminhados ao CIOSP do Congós, onde o Delegado de Plantão elaborou um TC, a fim de que ele receba sua pena alternativa.

PRESIDIÁRIOS DE ALTA PERICULOSIDADE JÁ ESTÃO EM MATO GROSSO DO SUL
Já estão devidamente instalados no presídio de segurança máxima de Mato Grosso do Sul, os três detentos considerados de alta periculosidade do nosso Estado, no caso o ADEILSON COSTA SOUZA ( Douglas do IAPEN), o ANDRÉ LUIZ VALENTINO DE FREITAS (o Andrezão) e o RODRIGO DE SOUZA TEIXEIRA ( o Rorô).
O Douglas do IAPEN (25) foi condenado a 54 anos de prisão pelos crimes de assalto, tráfico de drogas, homicídio, furto, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
O Andrezão (38) foi condenado a 26 anos e 6 meses pelos crimes de tráfico de drogas e Associação ao tráfico. Já o Rorô (35) foi condenado a 15 anos e 6 meses pelos crimes de assalto, homicídio e tráfico de drogas.
O Douglas do IAPEM , já fugiu pelo menos seis vezes da Penitenciária. O motivo principal da transferência dos mesmos, foi em face deles terem sidos identificados como autores de uma onda de crimes, principalmente assaltos organizados por eles de dentro do IAPEN.
Essa já é a segunda remessa de detentos daqui que são transferidos para presídios de segurança máxima. A 1ª aconteceu a sete anos atrás, quando três dos latrocidas que mataram o navegador neozelandês Peter Black no dia 5 de dezembro de 2001, no interior do Velereiro dele, no rio em frente ao Balneário de Fazendinha, onde sete acusados foram iniciados e presos.

HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE
BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM ASSASSINATO
Foi por volta das 04h00min da madrugada de hoje, que os amigos CARLOS VALENTE MIRANDA (23) e DIEGO RAMON OLIVEIRA “Negão”, bebiam no Retiro São Benedito, na Comunidade de Monte Castelo, em Porto Grande, quando começaram a discutir, momento em que o “Negão” pegou uma faca e aplicou três facadas no amigo Carlos, que morreu no local, em seguida ele fugiu, se embrenhando na mata.
Uma Guarnição da PM daquele Município está a caça do acusado.

Nenhum comentário: