Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de março de 2012


EQUIPE CAPTURA EXECUTA  O 73º MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO
A Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo Delgado Valcely Almeida, executou ontem pela manhã o 73º mandado de prisão este ano. O acusado desta vez foi o Técnico de Enfermagem ADMILSON RODRIGUES NUNES (45). O crime dele foi ter infringido a Lei Maria da Penha, quando praticou lesões corporais na companheira dele e, também, não ter comparecido ao Fórum para assinar o ponto.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandado pelo SGT Araújo, quando rondava no Bairro Cidade Nova, por volta das 08h00min da noite, deparou com dois adolescentes em uma bicicleta que, ao avistarem a VTR policial, empreenderam velocidade na bicicleta entrando na Av. Nossa Senhora de Aparecida, naquele bairro, porém, a dupla mirim acabou sendo alcançada. Com eles os policiais apreenderam cerca de 12 cabeças de crack.
Um deles é o D.R.S de15 anos, e o outro é o E.P.L de 16 anos, residente na Passagem Guanabara, ambos no Bairro Cidade Nova.

DUPLA DA CALOTE EM BAR E UM ACABA PRESO
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Araújo Pereira, quando rondava pelo Bairro Infraero I, na Rua Janary Nunes, foi chamada  pela senhora EDNA DO SOCORRO (47), proprietária de um bar, que fica na referida rua, e disse aos policiais que dois homens haviam acabado de consumir 58 reais em cerveja e se mandaram sem pagar a conta, entretanto, a Guarnição conseguiu prender um do acusados que se chama JOSINEI RAMOS DIAS (36), já o outro conseguiu fugir.
Em face disso, o JOSINEI foi apresentado ao CIOSP do Pacoval, onde o Delegado de plantão elaborou um TC e já marcou data para que o mesmo receba sua pena alternativa.

COROA TARADO NO MARABAIXO II
A mãe de uma das alunas da Escola que fica no Bairro Marabaixo III ligou ontem à tarde para o CIODES e para a nossa reportagem, denunciando que um homem aparentando ter mais de 60 anos de idade, que dirigia um carro de passeio, de cor preta, com os números na placa 5785, rondava por volta das 05h00min da tarde, assediando crianças do sexo feminino, acenando com uma nota de 100 reais, convidando para que as alunas entrassem no carro dele.
O CIODES após receber a denúncia, encaminhou uma Guarnição do 6º Batalhão, que se deslocou até aquele Bairro, porém o tarado já havia se mandado. A Polícia através dos números da placa, vai tentar chegar ao acusado.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA COM CRACK NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
Uma Guarnição da PM do Batalhão da Rádio Patrulha, comandada pelo  aluno CFS José Barreto, quando trafegava por volta das 06h00min da manhã de segunda-feira no Bairro Perpétuo Socorro, deparou com um taxi com cinco pessoas dentro, além do taxista, sendo três homens e duas mulheres. Ao avistarem a VTR policial, o taxista aumentou a velocidade do carro, mas foi alcançado pela Polícia no cruzamento da Rua São José com a Av. Ana Nery, e ao revistarem o veículo, encontraram 25 cabeças de crack, sendo que uma das passageiras confessou que num Kit Net, onde ela mora, tinham mais 22 cabeças da mesma droga, que também foi apreendida pela Polícia, assim como, cinco munições calibre 357. Segundo um dos acusados, eles iriam até uma residência próxima a Caesinha pegar um revólver e se deslocar até um pagode, na Rua Eliezer Levy, a fim de executar um cidadão que se encontrava lá.
O certo é que os seis foram presos, porém, o delegado constatou que apenas quatro deles estavam envolvidos no delito. São eles: JONATAS DE OLIVEIRA (20), o ARITON CORDEIRO (22), o RYAN DOS SANTOS MENEZES (22) e a ADRIANA GOMES, que seguiram ontem para o IAPEN. Os outros dois foram liberados.

AUTÔNOMO É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A Polícia suspeita de vingança ou acerto de contas a tentativa de homicídio de que foi vítima o autônomo MARCELO FLORINDO RIBEIRO (32), residente na Rua Hamilton Silva, 3839, Muca. Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas, e foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto, sendo que o da garupa foi quem disparou o tiro, fato ocorrido quando o Marcelo caminhava pela Rua Moacir Braga Coutinho e foi alvejado, isso por volta das 06h35min da noite de ontem.
Marcelo foi submetido a uma intervenção cirúrgica delicada no H.E.

Nenhum comentário: