Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de março de 2012


MOTO MATA PEDESTRE NO TRÂNSITO
Morreu por volta das 09h00min da manhã de domingo (25) no H.E de Macapá o autônomo VALDEZ FERREIRA DOS PASSOS (43), que residia na Rua Ana Maria Gomes da Costa, 2962, no Bairro Jardim II. Ele foi vítima de acidente de trânsito, atropelamento, que aconteceu no último dia 08 deste mês, no Bairro Amazonas, quando a vítima descia de um ônibus e foi atropelado por uma moto, cujo condutor fugiu. Em consequência, ele sofreu várias fraturas e baques pelo corpo e após 17 dias internado naquela Casa de Saúde, acabou não resistindo.

ASSALTANTES DE LANCHONETE
Na madrugada de sábado a Polícia registrou dois assaltos em duas lanchonetes e, segundo os canas, esses roubos foram praticados pela mesma dupla que estava em uma moto presta com placa virada.
O primeiro foi praticado por volta de 01h40min quando a dupla rendeu o proprietário e funcionários da lanchonete “Gol Lanche” e roubou uma certa importância em dinheiro, cujo montante não foi informado. Eles roubaram também, dois celulares dos funcionários.
E às 03h50min eles assaltaram a lanchonete “Mister Burguer”, no Bairro Beirol e roubaram 90 reais, além de dois celulares dos funcionários.
Ninguém foi preso acusado desses assaltos.

DOIS ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS RENDEREM 80 MIL PARA OS ASSALTANTES
Dois assaltos perpetrados contra dois Postos de Combustíveis na madrugada de ontem (26), renderam 80 mil reais para os assaltantes.
O primeiro aconteceu por volta de 01h00min da madrugada, quando três homens armados com armas de fogo e que estavam em um carro FIESTA de cor preta, eles tiveram acesso ao cofre do “Posto do Brandão”, que fica na Rua Euclides da Cunha, em Santana, de onde roubaram 50 mil reais e deixaram os frentistas amarrados.
Já por volta das 03h00min da madrugada, em um Posto que fica na Rua Guanabara, no Pacoval, três homens que ocupavam provavelmente um Corsa prateado, sendo dois armados com armas de fogo, renderam e amarraram os frentistas, chegaram ao cofre do Posto e roubaram cerca de 30 mil reais.
O certo é que ninguém foi preso acusado desses dois assaltos
ACIDENTE NO LADO FRANCES MATA AMAPAENSE
Chegou no início da noite de ontem (26) em Macapá, indo direto para a POLITEC a fim em ser necropsiado, o corpo do garimpeiro ANTONIO JUARES NASCIMENTO DE OLIVEIRA. Ele foi vítima de acidente de trabalho quando na tarde de domingo (25) ele garimpava no garimpo de UATA, que fica na Guiana Francesa, fronteira com o Município de Oiapoque, momento em que um forte temporal desabou e um galho de uma árvore caiu na cabeça do Antônio, causando-lhe a morte.
Hoje pela manhã o corpo dele seguirá para Laranjal do Jari para sepultamento, de onde ele era natural e lá residia.

FOI FURTAR O ALMOXARIFADO DA POLÍCIA E CABOU PRESO
O JUCIVAM DA SILVA OLIVEIRA (18), ao que parece, não regula bem, ontem por volta das 09h00min da manhã, foi querer furtar logo o almoxarifado da SEJUSP, que fica na Av. Cora de Carvalho, no Bairro Santa Rita. A intenção dele e de seu comparsa, era chegar até o depósito de armas da Polícia, porém, foram descobertos, mas só o Jucivam foi preso pelo policias da Captura, comandada pelo Delegado Valcely Almeida. Já o comparsa dele, cujo nome a Policia não revelou, conseguiu fugir.
O Jucivam foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e só está aguardando determinação judicial para ser encaminhado ao IAPEN.

MAIS UM QUE VAI PARA O IAPEN POR DIRIGIR CARRO EMBRIAGADO
A Equipe da Polícia da Captura comandada pelo Delegado Valcely Almeida, cumpriu na segunda-feira (26), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN, o VALDENILDO MODESTO LIMA (32), residente no bairro Perpétuo Socorro, o crime dele foi homicídio.
Já o MARCIANO FREITAS BARBOSA (36), residente no Bairro do Pacoval, foi preso por ter sido flagrado dirigindo o carro dele embriagado. É bom frisar que ele não se envolveu em nenhum acidente. O problema é que o Delegado de Plantão no dia do fato elaborou um TC, porém, o mesmo não compareceu ao FÓRUM, motivo pelo qual o Juiz determinou a prisão dele.

MATOU NO TRÂNSITO E FOI CONDENADO A SEIS ANOS NO REGIME SEMI ABERTO
Terminou às 09h40min de segunda-feira, no Fórum Desembargador Leal de Mira, o julgamento do réu solto RAILAN NEGRÃO DE ALMEIDA, acusado de matar em acidente de trânsito, o CB do Exército, o RONAIDE DOS SANTOS OZÓRIO e deixar gravemente ferido o DANILO FABRÍCIO REIS.
O delito aconteceu no dia 21 de dezembro de 2007, por volta das 21h00min, quando ele conduzia um carro em alto estado de embriaguez alcóolica, e em alta velocidade, e avançou seis vias preferenciais, onde acabou atingindo a moto conduzida pela vítima, causando a morte do Ronaide.
Sustenta a Denúncia que o Railan assumiu totalmente o risco de causar a morte, por ter ingerido bebida alcóolica antes do fato.
O advogado foi o Dr. Helder Carneiro, o Promotor foi o Dr. Alaor Azambuja e o Juiz Roberval Pantoja.



Nenhum comentário: