Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de março de 2012


HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE
Mais um homicídio no interior do Estado. Desta vez foi em Porto Grande, no Bairro Central, por volta das 02h00min da madrugada de domingo (25), quando o autônomo GEOVANI PEREIRA DE SOUZA (19) foi esfaqueado no lado direito do peito, que perfurou um dos pulmões e morreu no local. A PM daquele  município  tem um  suspeito do crime que atende pelo apelido de “Nanico”, mas até agora, continua longe da polícia. Os policiais não sabem o que teria motivado o crime.

CRIME PASSIONAL
MULHER TENTA MATAR A RIVAL COM UMA FACADA NA BARRIGA
A KEILA ROCHA HEIDRICH, com uma faca em punho se apresentou espontaneamente no CIOSP do Congós, em face de por volta das 05h40min da madrugada de sábado passado, ter aplicado uma facada no abdômen de uma adolescente de prenome KELI, cujo delito aconteceu na casa da vítima, que fica no Bairro Marabaixo, quando a acusada flagrou seu marido em cenas amorosas com a Keli. Só que o companheiro da acusada fugiu após o ataque praticado por ela. A facada foi tão profunda, que a vítima foi eviscerada e encontra-se internada no H.E, onde seu estado de saúde é considerado delicado. A acusada foi encaminhada a DCCM, onde prestou depoimento e foi liberada, já que se apresentou espontaneamente.

AGRESSÃO FÍSICA PODE TER SIDO O MOTIVO DA MORTE DO AUTÔNOMO
Traumatismo na região dos rins foi o que a POLITEC constatou que causou a morte do autônomo INÁCIO MENDES CORREA (62), que residia no Bairro Universidade. Inácio morreu na manhã de sábado passado, no interior da residência dele. Segundo um membro da família, ele foi vítima de um chute na região dos rins que teria sido dado pela companheira dele. A cerca de dez anos, o Inácio havia feito um transplante de rins. A Polícia judiciária vai apurar a morte da vítima.

DUPLA PRATICA ASSALTO EM MAZAGÃO E FOGE DE VOADEIRA
Foi por volta das 08h00min da noite de sexta-feira (23), que dois maus elementos armados de revólveres, invadiram um estabelecimento comercial, no bairro Central, no município de Mazagão, renderam o proprietário e roubaram a importância de 4 mil reais, várias joias e dois celulares, em seguida eles fugiram em uma bicicleta de um cidadão que estava no comércio assaltado e se mandaram rumo ao trapiche, onde pegaram uma voadeira e fugiram rumo a Foz do Rio Amazonas. A Polícia suspeita que eles sejam de Santana. Porém, até agora, ninguém foi preso.

DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO NOVO HORIZONTE
Dois maus elementos que estavam a pé e armados com armas de fogo invadiram o comercial Tocantins, que fica no bairro Novo Horizonte, renderam o proprietário e tomaram dele a importância de 300 reais e um celular e fugiram a pé.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada, porém, ninguém foi preso.

ASSALTANTES ROUBAM ATÉ A TV DOS VIGILANTES DO POSTO DE COMBUSTÍVEL
Mais um assalto contra o posto de combustível que fica na BR-210, próximo ao cemitério São Francisco de Assis. Aliás, que esse posto, toda semana é vítima de assalto.
Na madrugada de sábado (24), três elementos que estavam a pé, armados com armas de fogo e facas, renderam os frentistas e roubaram 50 reais, assim como, a TV dos mesmos, em seguida eles fugiram a pé mesmo por trás do cemitério.

ADOLESCENTES ASSALTAM TRANSEUNTE, APANHAM DE POPULARES E ACABAM APREENDIDOS
Dois adolescentes armados de facas, no início do sábado passado, renderam um rapaz que caminhava no bairro do Laguinho, próximo onde se realizava uma festa e tomaram o celular da vítima.
Só que populares partiram pra cima deles e começaram a espancar os mesmos, com socos e chutes, e se não fosse a chegada de uma Guarnição da PM naquele momento, por certo os adolescentes não estariam contando a história. A pós serem remendados no H.E, os infratores foram encaminhados a DEIAI.

FESTA TERMINA EM HOMICÍDIO NO JARDIM FELICIDADE
Uma festa que estava sendo realizada em uma sede que fica na Av. Guilherme Coelho, no bairro Jardim I, acabou em assassinato do autônomo FRANCK VICEN DE SOUZA NUNES (22), que residia na Rua Raimundo Castro Pontes, 220, no referido bairro. Ele foi assassinado com um gargalo de garrafa em baixo da axila esquerda, que foi praticado pelo adolescente de 14 anos das iniciais M.W.A.S, que foi agredido por populares. Tanto a vítima quanto o menor infrator, foram encaminhados ao H.E, sendo que o Franck morreu 30min após dar entrada naquela Casa de saúde, por volta das 08h00mon da noite de ontem domingo. Apesar de estarem se divertindo na festa, o crime aconteceu na parte externa da referida sede. O menor após atendimento, foi encaminhado a DEIAI.

Nenhum comentário: