Procure no Bolero Neto

sábado, 24 de março de 2012

FAMÍLIA DIZ QUE OSSADA ENCONTRADA NO INFRAERO É DE UM MEMBRO DA PRÓPRIA FAMÍLIA
Após ter acesso as vestes que estavam ao lado da ossada que foi encontrada em uma área de mata e alagada, no Bairro Infraero II, familiares de MOISÉS DA SILVA FRANÇA (23), não têm dúvidas de que a referida ossada é dele. Ela foi encontrada por um homem que passarinhava naquele local no último dia 17 passado. Segundo a família de Moisés, o mesmo residia em Pedra Branca e havia viajado para Macapá para tratamento de saúde e não mais retornou. A polícia suspeita que ele possa ter sido vítima de latrocínio.
A POLITEC só quer se pronunciar sobre o fato, quando chegar o resultado do exame de DNA, que foi enviado a Brasília e deve chegar nos próximos dias.

MULHER COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO CIDADE NOVA
Familiares da VALDIRENE DA SILVA MALAFAIA (30) encontraram a mesma por volta das 07h40min da manhã de ontem, já morta, pendurada por uma corda no interior do quarto dela, onde residia com a família na Passagem Santa Fé, no Bairro  Cidade Nova I.  Até agora, a família não sabe o que teria motivado a mesma a tirar a própria vida, pois não deixou nenhum bilhete ou pistas justificando seu ato.
 Ela estava grávida de quatro meses, e deixou três filhos órfãos, sendo um de 9 anos, outro de 5 e um de 3 anos. Estava separada do marido.

CAPTURA EXECUTA O 69º MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO
A Equipe da Captura da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Valcely Almeida, cumpriu ontem sexta-feira, o 69º mandado de prisão somente este ano. O acusado que foi preso se chama PATRICK DE OLIVEIRA MONTEIRO (20), residente no Bairro Cidade Nova.
O crime dele foi assalto praticado a mão armada.
Após fazer exames na POLITEC, foi encaminhado ao IAPEN.

DUPLA ASSALTA MULHER E CRIANÇA, MAS ACABA PRESA
Dois mais elementos armados com facas, por volta das 02h30min da tarde de ontem, eles renderam a LUCIANE PINHEIRO (19), quando a mesma pedalava uma bicicleta na Rua Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim II e lhe tomaram a bicicleta.
Em outra caso, eles depararam com um garoto de 8 anos, e lhe tomaram 2 reais e 50 centavos, quando ele se dirigia a um comércio para fazer uma compra. Após praticarem os assaltos, uma Guarnição do BRPM conseguiu prender os dois assaltantes e recuperou a bicicleta roubada. São eles: JOÃO DE DEUS TUNARI DA SILVA (19) “Joãozinho” e JHONATAN JANES GOMES MOREIRA (23) “Tiriça”.
Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Sideny Leite.


Nenhum comentário: