Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de março de 2012


CRIANÇA DE 10 ANOS É MAIS UMA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Mais uma vítima fatal do nosso trânsito na zona urbana da Cidade. Esse acidente aconteceu por volta das 10h40min da manhã de ontem quarta-feira, no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com Av. Feliciano Coelho, no Bairro do Trem. A vítima uma criança de 10 anos identificada como ERIKA CARDOSO MENDES, que pedalava uma bicicleta e foi atropelada por um carro Forte de Transporte de Valores, dirigido por EDMILSON BARBOSA DOS SANTOS, que ficou no local e se apresentou aos policiais do BPTRAN e depois foi apresentado o CIOSP do Congós, de onde foi liberado e cientificado que irá responder a um Inquérito Policial no crime de homicídio culposo, onde não teve a intenção de matar.

POLÍCIA PRENDE TRIO COM MACONHA
Duas Guarnições da PM, sendo uma comandada pelo ALCFS Souza Mendes do 10º BRPM, assim como, a Guarnição do SGT Alencar prenderam por volta das 09h40min da noite de terça-feira, em via pública no Bairro São Lázaro, o EDILSON S. DE SOUZA JUNIOR (22) e o DIEGO G. FARIAS (18) e apreendeu o menor A.O.N de 17 anos, quando os mesmos estavam no interior do carro  Cross Fox amarelo, de placas NEW-0979 e faziam direção perigosa. No interior do carro os policiais apreenderam uma porção de maconha. Em face disso, o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN, o adolescente entregue a DEIAI e os dois maiores no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR A ESPOSA E A FILHA
Mais um homem indiciado na Lei Maria da Penha. O acusado desta vez foi o JOÃO CARLOS DOS SANTOS (32), residente no Km 09, no Distrito de Curralinho, que por volta das 10h30min da noite de terça-feira (20), segundo a polícia, estava embriagado, agrediu a esposa dele de prenome Ana, engasgando a mesma, assim como, a filha P.P.R (20), Após ter conhecimento do delito, o CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ferreira quando, que foi até o Distrito e prendeu o João Carlos e apresentou o mesmo juntamente com as duas vítimas, na DCCM. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

QUADRILHA MIRIM É APREENDIDA COM DROGA
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT L. do Carmo, quando rondava por volta de 01h30min da madrugada de terça-feira, na Rua Floriano Valdeck, em frente à Cabana Show, apreendeu cinco adolescentes, sendo  dois de 15 anos, dois  de 16 e um de 17 anos.
Quando eles avistaram a VTR policial, jogaram em um capinzal ali perto, uma porção de crack. Em face disso, o quinteto, assim como a droga, foram apresentados na DEIAI, para as providências legais.

Nenhum comentário: