Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de março de 2012


ACONTECEU EM OIAPOQUE
TIROTEIO ENTRE PM E ACUSADOS DE ASSALTO TERMINA EM MORTE
A Polícia Militar de Oiapoque já havia recebido um informe que dois homens aqui de Macapá haviam chegado recentemente em Oiapoque e vinham praticando vários assaltos, principalmente em residências, e sempre agiam com violência, onde amordaçavam e amarravam as vítimas. E por volta das 10h00min da noite de domingo passado, logo após acontecer mais um assalto, os PMs encurralaram os dois acusados em um Bairro periférico da Cidade, porém, os policiais foram recebidos a bala por eles, o que foi respondido a altura, onde um deles acabou morto, e foi identificado como VANDERSON RAMOS SANTOS. Já o outro parceiro, fugiu se embrenhando em uma área de mata daquele Município e, até agora, não foi preso.

PM PARAENSE EVITA QUE MAIS DE 100 KG DE COCAÍNA CHEGASSE A MACAPÁ
Uma Guarnição da PM de Almerim/PA, apreendeu por volta de 12h00min de ontem, em uma embarcação que navegava naquele Município, cerca de 111 kg de pasta base de cocaína. Foram presos dois traficantes que assumiram a propriedade da droga, sendo um natural de Açailândia e outro de Óbidos, ambos do Estado do Pará. Para os policiais, os acusados confessaram que todo o carregamento da droga tinha destino para nosso Estado, porém, o policial paraense que nos informou sobre essa ocorrência declinou o nome do destinatário.

BOMBEIROS ENCONTRAM OS CORPOS DAS ADOLESCENTES QUE MORRERAM AFOGADAS
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá conseguiu resgatar os corpos das adolescentes que morreram afogadas no Rio Amapari, no Município de Porto Grande. As vítimas estavam em uma Ubá onde mais quatro pessoas da família eram passageiras, e naufragou no início da tarde de domingo (18), no referido Rio. Inclusive logo após o naufrágio, o Corpo de Bombeiros de Macapá, comandado pelo Ten Ramos, foi para aquele município, onde deu início as buscas, e por volta das 09h00min da manhã de ontem, resgatou o corpo da CORINA CRISTINA PANTOJA DIAS (11), e seis horas depois encontrou o corpo da CAROLINE CRISTINA PANTOJA DIAS (14). A POLITEC foi acionada e fez a remoção dos corpos das duas adolescentes que residiam na área Portuária de Santana.

IDENTIFICADO O SEGUNDO MOTOQUEIRO QUE MORREU NA RODOVIA ALCEU PAULO RAMOS
Foi identificado ontem (19) à tarde na POLITEC, o corpo do outro motoqueiro que foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 05h00min da madrugada de domingo (18) na Rodovia Alceu Paulo Ramos, próximo a Comunidade de Casa Grande, quando duas motos colidiram entre si. Em uma delas estava o WESLEI DOS SANTOS (26). Já o outro que somente foi identificado ontem, chamava-se AELTON PIMENTEL ALVES (24). A falta de testemunha do acidente vem dificultando o trabalho da Polícia. A Polícia suspeita de que um carro tenha contribuído para que acontecesse a colisão entre as motos, pois no local do acidente, existia uma calota e alguns fragmentos pertencentes a um carro.

EX DETENTA DO IAPEN É PRESA COM CRACK
Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Sgt. William da VTR 1811, quando rondava pelo Bairro do Laguinho, deparou com uma mulher que estava na Av. Ana Nery, que ao avistar a viatura policial, tentou se esconder atrás de uma mangueira, foi então que os policiais a abordaram e encontraram com ela uma cabeça de crack pesando aproximadamente 25gr. Ao receber voz de prisão, ela se identificou como CARMEM SARAIVA DAS NEVES (26). Ela disse para o sargento que tem passagem pela polícia pelo crime de assalto e que a droga pertence ao marido dela, o JONAS DOS SANTOS SOUZA, que atualmente cumpre pena no IAPEN.
Carmem foi flagranciada no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Frederico Murta.

JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE FACADAS
Morreu por volta das 09h15min da noite de ontem, no H.E de Macapá, o jovem OTÁVIO LURREN DA SILVA SOARES (18), que residia na Passagem Gama, no Bairro do Beirol. Ele foi vítima de várias facadas pelo corpo, cujo crime aconteceu por volta das 08h20min, próximo a casa dele e, segundo uma testemunha, foi praticado pelos elementos conhecidos por “Gugu” e “Léo”, que até agora, não foram presos. Segundo a Polícia, rixa teria sido o motivo do homicídio.

CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE AFOGADA
Chegou por volta das11h00min da noite de ontem, no H. E da Capital, já sem vida, a pequena ARIELE LIMA DA SILVA (4), que residia na Rua Fortunato Peres, 700, no Bairro Novo Buritizal, área de ponte. É que momento antes, ela caiu dentro d’água, onde acabou ingerindo muita água e não resistiu.

Nenhum comentário: