Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de março de 2012


IMPRUDÊNCIA CAUSA MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CAPITAL
Ontem foi mais um dia marcado por vários acidentes de trânsito e, como sempre, a imprudência foi responsável pela maioria desses acidentes. Por exemplo, no que aconteceu no cruzamento da Av. FAB com a Rua São José, no Centro da Cidade, onde uma colisão entre um carro Renault Clio de placas NEZ-3907 dirigido por NEUSA DA COSTA FARIAS (52) e uma moto de placa NFA-4153, conduzida por MAURO JOSÉ CAMPELO DA SILVA (40), ele teve vários baques pelo corpo e fratura de uma das pernas. Ambos afirmaram que o semáforo estava verde (o que é impossível) uma vez que eles vinham em vias diferentes. O Mauro ficou internado no H.E, enquanto que a Neusa ficou no local do acidente e se apresentou aos PMs do BPTRAN e em seguida foi apresentada no CIOSP do Pacoval para os devidos procedimentos.

DUPLA ASSALTA ADMINISTRAÇÃO DO PULA LA PARK
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 10h34min da manhã de ontem, invadiram o Setor Administrativo do Pula Lá Park, que fica na Rua Hamilton Silva, no Centro da Cidade, renderam o diretor e funcionários e roubaram cerca de 5 mil reais em dinheiro vivo, um notebook e sete celulares pertencentes aos funcionários. Como sempre acontecem nesses assaltos, os bandidos agiram com violência e praticaram um verdadeiro terrorismo contra as vítimas.
O 6º Batalhão da PM, assim como o BOPE, chegaram a ser acionados, porém, ninguém foi preso.

POLÍCIA EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, executou durante a manhã de ontem (14), mais três mandados de prisão expedidos pela Justiça e mandaram para o IAPEN:
-JOÃO SACRAMENTO (32) “Nena”, acusado de homicídio;
-DULCINDO LABUR JUNIOR ROCHA NOGUEIRA (31), pelo crime de assalto;
-ALISSON OLIVEIRA SILVA (20), pelo crime de assalto;
De 1º de janeiro até agora, a Equipe Captura comandada pelo Delegado Valcely Almeida, já mandou 62 pessoas para o IAPEN, através de mandados expedidos pela Justiça do nosso Estado, a maioria pelo crime de homicídio.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE ACUSADO
Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Ten. Valdecy conseguiu prender JAILTON FERREIRA GOMES (20), quando o mesmo estava no bairro Renascer em cima de uma moto FAN vermelha de placa NEU-5561, que havia sido roubada no último final de semana da proprietária de prenome ALINE.
Jailton, ainda tentou se justificar dizendo que a moto ele havia emprestado de um conhecido, mas sua justificativa não teve a receptividade do Ten. Valdery, que encaminho o mesmo e a moto para o CIOSP do Pacoval.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO NA FRONTEIRA DO CONJUNTO LAURINDO BANHA COM O MUCA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Rogério, prendesse por volta das 06h30min de ontem, em um Kit Net, na Av. 26 de Julho entre o Laurindo Banha e o Muca, o foragido do IAPEN  EMERSON PAIXÃO DA SILVA (24) vulgo “Seco”. Ele é do tipo de ladrão “sincero”, pois confessou para os policiais que fugiu no dia 17 de dezembro do ano passado, por cima do muro, através de uma “Tereza”, que já praticou 12 assaltos, a maioria em Mercantis, assim como, em uma Agência bancária que fica no Super Fácil Zona Norte da Cidade. Disse que estava junto com o motoqueiro que tentou matar a tiros o Agente Penitenciário Gláucio, cujo delito aconteceu semana passada. Ele também confessou que iria assaltar por volta das 08h00min da noite de ontem um Mercantil no Laurindo Banha, mas o BOPE foi  o culpado dele não ter conseguido.
O Seco foi entregue no CIOSP do Congós, onde o Delegado Leonardo Brito só fez encaminhá-lo de volta para o IAPEN.

ASSALTANTE DE TRANSEUNTE É PRESO COM A BOCA NA BOTIJA
O GABRIEL SANTOS COSTA (18), disse para este repórter policial, que é o primeiro assalto praticado por ele e, jurou que jamais vai voltar a praticar esse tipo de crime, pois ele apanhou bastante de populares. O delito aconteceu na tarde de ontem em via pública, na Rua Professor Tostes, no Buritizal, quando ele tomou o celular da jovem VIVIANE RIBEIRO, mas, acabou sendo espancado por populares que entregaram o mesmo a uma Guarnição da PM, que foi atender a ocorrência. Gabriel foi flagranciado pelo Delegado Leonardo Brito, no CIOSP do Congós.




Nenhum comentário: