Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 12 de março de 2012


MOTOQUEIRO MORRE AO CAPOTAR COM A MOTO
Morreu por volta das 05h30min da tarde de sábado (10) a caminho do Hospital de Laranjal do Jari, o RUI CHARLES VIEGAS COSTA (45). Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando conduzia uma moto na área urbana de Vitória do Jari e, ao fazer uma curva, acabou capotando várias vezes, na queda ele perdeu o capacete, vindo a ter um traumatismo craneano, o que fez com ele não resistisse.

EMBARCADIÇO ENCONTRA FETO NO RIO VILA NOVA
Um embarcadiço acompanhado de três filhos navegava em uma ubá no Rio Vila Nova, próximo a ponte de concreto, quando deparou com uma sacola a deriva. Ele abriu a sacola e para sua surpresa, lá dentro tinha um feto já sem vida.
Através da Delegacia de Polícia de Mazagão, a POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do feto para o IML. Ele tem aproximadamente de seis a sete meses, segundo exames.
Agentes de Polícia de Mazagão, já estão investigando o caso, a fim de chegar à mãe desalmada.

BEBE DE TRÊS MESES MORRE AO LADO DA MÃE EM SANTANA
Mais uma morte de um bebe em que a Polícia suspeita que a mãe tenha dormido e rolado por cima da criança. Esse fato provavelmente aconteceu no final da madrugada de sexta-feira (9), quando a mãe do bebe de nome KELY PEREIRA (21), chegou no final da madrugada e dormiu ao lado da filha ( ela trabalha durante a noite em um bar) e quando acordou por volta do meio dia, notou que a criança estava sem vida. Ela foi até a 1ª DP de Santana e relatou o fato, e disse não saber o que teria acontecido com o recém-nascido.
 A Polícia vai investigar o fato que aconteceu na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, 596, na área Portuária de Santana.

QUADRILHA ASSALTA FARMÁCIA DO RENASCER
Quatro elementos, todos armados com armas de fogo, por volta das 04h00min  da tarde de sábado (10), invadiram a farmácia “Ediana” que fica na Rua Renascimento, no Bairro Renascer II, renderam o gerente e funcionários e roubaram dois notebooks, uma CPU, 400 reais que estava no caixa e uma pistola 380, pertencente ao proprietário. Após o assalto, fugiram em duas motos não identificadas. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. Os bandidos levaram o circuito interno de tv, dificultando a identificação dos mesmos.

RESTAURANTE É ASSALTADO NO BAIRRO BURITIZAL
Um mau elemento que estava armado de revólver e que estava em uma moto, cuja placa estava virada, por volta das 03h18min, invadiu um restaurante que fica na Rua Professor Tostes, no bairro Buritizal, chegou até a gerência onde rendeu o gerente e alguns funcionários e raspou toda a renda do dia, cuja importância não foi revelada a imprensa. Após montar na moto, o mesmo se mandou. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, mas não teve êxito na prisão do assaltante.

REVISTA POLICIAL APREENDE DROGAS NO IAPEN
Agentes Penitenciários e policiais do BOPE, ao fazerem uma revista na manhã de sexta-feira (9) no Pavilhão F-1 do IAPEN, apreenderam 500 cabeças de maconha, 30 de crack, 30 celulares, vários carregadores, 3 facas e 5 balas cal. 38.

TRIO ASSALTA E ESFAQUEIA A VÍTIMA
Chegou por volta as 09h10min da noite de sábado (10) no H.E da capital, o autônomo SIVALDO DE ZEVEDO COSTA (50). Ele foi  vítima de uma facada na cabeça e outros agressões pelo corpo. É que quando o mesmo caminhava no Bairro Ilha Mirim, foi cercado por três elementos armados com revólveres e faca, os quais anunciaram o assalto. Como ele reagiu, acabou sendo agredido e esfaqueado pelos acusados, que fugiram logo após praticarem o crime.

SÁBADO REGADO A MACONHA
Está provado que a maconha voltou com todo gás este ano, principalmente neste mês de março. Na semana que passou, tivemos várias apreensões da droga. Na sexta-feira (9), agentes da DTE apreenderam 1 kg de maconha prensada em poder do JOSÉ BRASIL DE OLIVEIRA FILHO (37). E no sábado, novamente agentes da DTE sob o comando do Delegado Antronio  Uberlândio, fizeram duas apreensões, onde por volta das 02h00min da tarde os policiais apreenderam 10kg de maconha prensada em poder do motoqueiro MARCUS FREITAS DE OLIVEIRA JÚNIOR (29), cujo fato aconteceu em via pública, no Bairro Perpétuo Socorro. Os policiais sabiam que o Marcus tinha outra parceira de tráfico, e foram até a casa dela, que fica na Rua Silva Pacheco, no Bairro Jardim Marco Zero e apreenderam 9 kg de maconha. Ela se chama ALEXILENE COSTA SARRAFO (30).
Os dois foram flagranciados pelo Delegado Antonio Uberlandio e encaminhados ao IAPEN.

ACIDENTE DOMÉSTICO MATA BEBÊ DE SEIS MESES
Morreu no CTI do Pronto Atendimento Infantil, durante a madrugada de domingo (11) o pequeno JONATAS MARUC LEMOS NASCIMENTO, de apenas seis meses, proveniente de acidente doméstico que aconteceu na casa da família dos pais dele aqui em Macapá, no último dia 6 deste mês, quando o bebê teve traumatismo na região do pescoço, quando prendeu a cabecinha entre as duas grades de madeira do berço, ocasionando o acidente que infelizmente acabou causando a morte dele após cinco dias internado no CTI do PAI.

Nenhum comentário: