Procure no Bolero Neto

sábado, 10 de março de 2012


DTE PRENDE TRAFICANTE COM 1 kg DE MACONHA
Mais uma denúncia anônima que colabora com a Polícia e tira de circulação mais um traficante. Esse flagra aconteceu por volta das 02h30min da tarde de quinta-feira, na av. Timbiras, quando uma Equipe da Polícia Civil da DTE, que já vinha na cola do JOSÉ BRASIL DE OLIVEIRA FILHO (37) e acabou prendendo o mesmo, quando ele trafegava em um ônibus na referida avenida. Com eles os policiais apreenderam 1kg de maconha prensada.
Ele foi flagranciado pelo Delegado Antonio  Uberlândio que por sinal foi quem chefiou a operação.

POLÍCIA INDICIA DOIS ACUSADOS DE MATAREM OS IRMÃOS “SIDONE” EM FAZENDINHA
 A DECIPE comandada pela Delegada Valcilene, após minuciosa investigação, acabou chegando aos dois acusados dos dois homicídios que aconteceram na manhã do dia 24 de janeiro deste ano, em uma área de estacionamento de carros em fazendinha, quando foram assassinados a bala os irmãos MARCELO E WILLIAN COSTA SIDONE. Os acusados que foram indiciados são:
-MARCIO ANDRÉ ANDRADE  ( Olinho);
-JOÃO PAULO SILVA CONCEIÇÃO, que segundo a autoridade policial, foi o autor dos disparos. Segundo a delegada, o Marcio André era quem conduzia o carro Marea, que deu suporte para que o João Paulo praticasse o crime.

GARIMPEIRO MORRE ELETROCUTADO NO CUPIXI
O garimpeiro CARLOS ALBERTO MARQUES ALFAIA (58), conhecido por “Pernambuco”, morreu tragicamente durante a tarde de quinta-feira (8), no garimpo do Cupixi, no Município de Porto Grande, quando fazia uma instalação elétrica, para fazer funcionar uma bomba de sucção e acabou recebendo uma descarga elétrica, morrendo no local.
A POLITEC aqui de Macapá foi acionada a fim de fazer a remoção do corpo para o IML, onde foi constatada a morte por choque elétrico.

HOMEM MORREU AFOGADO DENTRO DE UMA CISTERNA
Familiares do JOSÉ DOMINGOS LAURA MENDES (26) encontraram o mesmo por volta das 04h00min da madrugada de quinta-feira (8), já morto, dentro da cisterna de 2m de diâmetro.
A suspeita é que ele teria caído durante a noite logo após sofrer uma crise de epilepsia, já que o mesmo sofria da doença.
Ele foi necropsiado pela POLITEC e constatada a causa mortis por afogamento.

AGRICULTOR MATA A ESPOSA NA CENTRAL DO MARACÁ
Mais um crime passional no Estado e aconteceu na véspera do Dia Internacional da Mulher.
 A vítima, a doméstica DILMA TRINDADE DA SILVA (35). Ela foi assassinada a facadas pelo próprio esposo, o agricultor MARCELO VICENTE DA SILVA (33), que também foi esfaqueado pela vítima. O fato aconteceu por volta das 07h30min da manhã de quarta-feira (7), na casa do casal, que fica na Central do Maracá, no Município de Mazagão. O acusado recebeu voz de prisão por parte do Ten. Gomes e do SGT A. Gonçalves do destacamento da PM daquela Comunidade. Porém, teve que ser encaminhado ao H.E de Macapá, onde após ser medicado, foi flagranciado na 1ª DP de Santana e encaminhado ao IAPEN.

POLÍCIA APREENDE1 Kg DE MACONHA
Através de um mandado de busca, a equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo Delegado Antonio Uberlândio, chegou até a 11ª avenida do Congós, em uma área de ponte e apreendeu 12 cabeças de crack    .
A proprietária da residência foi presa como sendo a dona da droga. Ela se chama MÁRCIA ELAINE SILVA DA SILVA (34) e foi flagranciada na DTE.
Segundo um policial, por ocasião da chegada da Polícia ao local, o marido da Márcia conhecido por “Piolho” ( que é extra muro do IAPEN), fugiu com uma sacola com bastante droga. Até agora, ele não foi preso.

CARRO ARRANCA UM POSTE E CAI NA LAGOA DOS ÍNDIOS
Mais uma imprudência no trânsito que, por milagre, não ocasionou mais uma morte. Esse aconteceu por volta das -2h55min da madrugada de sexta-feira, quando o JOSÉ RAIMUNDO LEÃO FERREIRA (33), dirigia um carro Honda Civic de placas JUL-8308 na Rodovia Duca Serra e foi de encontro com um poste de concreto, arrancando o mesmo e o veículo caiu dentro da Lagoa dos Índios. Um fio de alta tensão caiu na Lagoa, que caso atingisse o carro por certo causaria a morte do condutor do veículo. Ele quebrou o braço esquerdo e teve algumas escoriações pelo corpo e teve que ficar internado no H.E. Como não fez o teste do bafômetro, a Polícia não teve condições de informar se ele estava ou não embriagado.






Nenhum comentário: